Superstições das flores mais populares

Superstições das flores mais populares

Superstições das flores mais populares

Superstições de Flores: O que tem eo que não

Não só os amuletos e talismãs contra a má sorte, e não apenas as bruxas e feitiços para provocar: as superstições das flores mais populares têm muito a ensinar-lo das más intenções da vontade doados, bem como a proteção que podemos convidar .

Saiba o que variedades de interior e exterior que quer ter em casa é, eo que você definitivamente deseja remover do seu ambiente.

Superstições de Flores: Protective

Há muitas flores que embelezam sua casa, mas apenas alguns que protegê-lo de má energia a partir de visitas invejosos, pessoas com más intenções, e todos os tipos de negatividade que você tenha solicitado ou ganharam entrada para os quartos de sua casa.

Aqui, nós dizemos-lhe o que as superstições das flores mais populares que realmente querem olhar fresco ou vasos, toda a sua casa, para tirar proveito de seus benefícios como você pode dizer.

Anemone (Anemone coronaria): Este é o tipo que nos faz lembrar de uma ninfa do mesmo nome da mitologia grega, que foi transformada em deusa da flor de flores (Flora), com ciúmes de pensar que era o objeto do amor de Deus vento de oeste. flor da anêmona é considerado o protetor da saúde (na verdade: contra a doença, especificamente), e é capaz de afastar o mau humor com o seu encanto e cor combinado.

Iris Flower (alemão Iris, lírio): Lembre-se da deusa grega de mesmo nome, responsável pela formação do arco-íris e a passagem de mensagens do além. Diz-se que esta flor atrai a boa notícia para a nossa casa, e isso nos ajuda a ter melhor sorte no trabalho que fazemos em casa.

Margarita: Além de simples e bonita, é muito benéfico no que diz respeito às flores de plantas superstição. Diz-se para atrair o amor verdadeiro e é capaz de fortalecer os laços par, por isso, se você tem problemas em seu casamento ou namoro, ou se você quer atrair amor em sua vida, você deve olhar margaritas em um belo vaso ou no jardim frente da casa.

Flores que você deve remover a sua casa como superstições

De acordo com as superstições das flores mais populares são alguns que têm influências nocivas sobre as energias do seu ambiente, mas fora eles são lindos. Não se esqueça de levá-los para casa (ou no exterior ou interior), e nunca exéquias seus entes queridos:

Lírio japonês (Hemerocallis, hemerocallis, lírio de dia), diz-se, pode causar perda de memória em quem ele apreciado por muito tempo e as lendas dizem que ele também foi capaz de causar abortos e induzir trabalho de parto prematuro , de modo que nunca dá afastado como um presente, especialmente mulheres grávidas.

Papoilas (rhoeas) são consideradas belas flores elegante e sóbrio, mas também têm fortes poderes que os tornam preferencial para muitos rituais mágicos agressivos para os indivíduos e as famílias (como, por campos e empreendedorismo pode ser muito benéfico). Se você receber como um presente, não tente mantê-lo perto do quarto, a fim de ter sonhos agradáveis.

rosas certeza que são amados por todos, mas tenha cuidado de onde vêm ou como as culturas: a união de rosas vermelhas e brancas pode ser prejudicial para a sua casa, teria simbolizam a alma e sangue. Melhor mantê-los separadamente, tanto no jardim e vasos.

Há muitas flores e plantas que têm poderes de cura para a nossa casa, e outros querem evitar o seguro em casa ou receber como um presente, especialmente a partir desconhecida ou desordeiros. Se você acredita em questões fora ciência, basta ter em mente essas superstições flores próxima vez que quiser para se aclimatar sua casa, e você vai ter a felicidade e bem protegido.

80

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha