Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Técnica para imitar mármore; mármore de imitação técnica; Passos para aplicar a técnica para imitar mármore

Técnica para imitar mármore

Técnica para imitar mármore

Técnica para imitar mármore

mármore de imitação técnica

Outono está se aproximando e precisamos surge para dar um novo olhar para a casa, mudar a decoração em todos os quartos. E aqui entra em jogo a nossa criatividade, para restaurar e renovar elementos e superfícies sem sair do orçamento desejado. Então, hoje vamos aprender a tentar imitar superfícies de mármore, e, assim, renovar uma variedade de elementos decorativos e funcionais.

Podemos aplicar a técnica de objetos decorativos imitação de mármore, ou em superfícies lisas (tais como mesas, prateleiras e outros móveis) ou mesmo em colunas e prateleiras ou canto. Neste artigo, vamos aprender a transformar qualquer superfície de madeira neste (e caro!) Como materiais decorativos para renovar nossa casa.

Passos para aplicar a técnica para imitar mármore

Como em todos os trabalhos, nós começar por limpar a superfície com um pano seco, e em seguida com um pano úmido, ou água quente ou água morna com um detergente neutro ou sabão branco. Em seguida, lixar para remover as camadas danificadas da cera ou tinta, deixando a madeira pronta para receber seu tratamento decorativo. Lembre-se sempre depois de lixar, limpar a superfície com um pano de algodão úmido para remover a poeira.

superfície de madeira pronto antes de mármore mímica, vamos dar duas camadas de primer ou primer para selar os poros, protegendo a madeira e deixando-a uniforme e suave. RecordA deixar secar duas a três horas entre cada camada. Você pode usar um primeiro (material Pintura servindo amarração, primeira base ou protecção contra a corrosão para pintar) incolor, embora você vai ter um melhor acabamento utilizando as faixas de cores de primers que você quer dar o mármore. Esta seleção de cores, lembre-se que o melhor acabamento é usar uma base de cor clara, e uma cor de faixas escuras. Deixe secar completamente, e tomar um pano macio para remover qualquer defeito e deixar a multa lixar superfície lisa.

Então nós usamos óleo, dando uma camada bastante espessa para dar a cor de base. Você pode pesquisar a internet fotos de mármores, para determinar a cor e terminar você quer dar as peças e superfícies. Quando o óleo ainda não tenha secado, desenhar com listras da escova, livre e organicamente, sem se preocupar muito com perfeição. Enquanto estiver fazendo isso, você está indo a remoção de tinta e expondo a cor do fundo (das veias), para se certificar que você trapos na mão para ser a limpeza da escova para torná-lo marcou as veias. Se você quiser ter um efeito mais orgânico, neste momento você pode usar um pano com terebentina para ir "deformar" a superfície, deixando quase texturizado.

Deixar secar a superfície, com uma duração de um a dois dias, dependendo do tempo (pode ser mais). lixa então vamos lixa com grão fino para deixar uma textura suave, e aplique um cetim ou gloss verniz para dar um acabamento mais realista da peça. Você pode aplicar uma ou duas demãos, dependendo da necessidade. E casaco claro seco, você pode fazer uma polida com um pano de algodão, e você já tem o seu quarto pronto mármore imitação.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0