Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Técnicas Tabelas lugar em um quarto; Guia Local Pictures; Dicas para localizar imagens em uma parede

Técnicas Tabelas lugar em um quarto

Técnicas Tabelas lugar em um quarto

Técnicas Tabelas lugar em um quarto

Guia Local Pictures

mesas-se numa sala, não só requer habilidades manuais, mas também de bom gosto. É por isso que se um é para colocá-los, a fim de causar uma mudança agradável em casa, é importante considerar maneiras de nos dizer o que é estética e quais não. Como eu sei?. Aqui nós guiá-lo com algumas sugestões.

Dicas para localizar imagens em uma parede

Em primeiro lugar, não há dúvida de colocar uma foto, porque nós só gosta da banda desenhada. Isso deve cantar com o espaço onde ele será colocado. Tampouco a ideia é pendurar algo que não gosta só porque soa harmonioso, combinar a estética e dos próprios gostos ambos, para fornecer um toque pessoal ao local.

O mesmo se aplica aos quadros, porque a cor eo padrão deve estar estreitamente relacionado com a decoração da sala.

A melhor maneira de colocar fotos são agrupadas em uma linha reta para a parede, seguindo quadros vertical ou horizontalmente. Investigar maneiras diferentes para acomodar verticalmente e horizontalmente. A tendência é para o grupo de modo a formar formas geométricas, sendo capaz de criar composições de acordo com o tamanho das paredes.

É importante salientar arquitectura do espaço: paredes, janelas, portas, altura do teto, a penetração da luz, etc. Com base nesta observação preliminar, deve considerar o seguinte:

  • Para ambientes pequenos e estreitos, é desejável colocar as caixas verticalmente para fazer com que a ilusão de um limite superior e, por conseguinte, todo o espaço.
  • Em grandes espaços, bem iluminados, eles podem ser colocados horizontalmente.
  • No caso de longos e estreitos corredores, as imagens devem estar localizados em linha, em uma proporção maior do que largura. Desta forma você vai conseguir visualmente encurtar.
  • Nos quartos espaçosos, você pode pendurar uma boa imagem grande, especialmente se a decoração é clássica.

Outro ponto importante é colocá-los na altura do observador, ou seja, a pessoa que se senta na frente deles.

Outras dicas quando pendurar quadros

No que diz respeito à relação que vai manter a mobília na sala, se a caixa é alto e estreito que deve ser, pelo menos, metade da largura do armário, e deve ser evitado que é mais largo do que está ligado a essa parede. A caixa deve ser colocada entre 15 25 cm. no mobiliário. Se por alguma razão somos obrigados a deixar um grande espaço, você deve preenchê-lo com algum elemento.

Finalmente, você pode colocar fotos que parecem mais pesado nas partes mais baixas da parede, deixe um espaço entre os quadros para respirar.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0