Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Tipos de extintores de incêndio; Use extintores e classificação; Tipos de extintores de incêndio; Extintores de tipo "A"

Tipos de extintores de incêndio

Tipos de extintores de incêndio

Tipos de extintores de incêndio

Use extintores e classificação

A melhor maneira de combater o fogo é a prevenção, mas isso não significa que em algum momento devemos combater o fogo, seja por erro ou culpa nossa. Para saber como agir nestes casos, deve ser devidamente preparado.

Combate a incêndios, temos ferramentas muito úteis; extintores de incêndio. Mas nós sabemos que existem diferentes tipos de acordo com a origem do fogo.

Antes de começar, é importante notar que o tempo de escoamento de um incêndio é de apenas alguns segundos, por isso devemos considerar como vamos continuar a usá-lo bem.

nós sempre dirigir o pó à base das chamas, e precisa saber que o fogo que podemos encarar deve ser pequeno porque a maior deve ser extinta por especialistas.

Tipos de extintores de incêndio

Como já dissemos, vamos proceder para listar os tipos de extintores de que podemos encontrar.

Extintores de tipo "A"

Estes extintores de usar água sob pressão, espuma ou pó químico seco, e são voltadas para o fogo que tem materiais orgânicos sólidos, como os têxteis, madeira, plásticos, papel, etc.
Sua função é resfriar e umedecer a área para extinguir e evitar brasas acendeu novamente.

Extintores de Tipo "B"

Este tipo de extintores contêm dióxido de carbono e servem para prevenir incêndios provocados por produtos inflamáveis, como gasolina, álcool, aguarrás, gorduras, ceras, etc.
Seu funcionamento é baseado na prevenção da reação em cadeia da química, que impede a propagação do fogo.

Tipo de extintores de incêndio "C"

extintores de incêndio do tipo "C" contendo dióxido de carbono ou dióxido de carbono. Seu uso é orientado para incêndios causados ​​por falhas elétricas, impedindo está conduzindo eletricidade.

É importante notar que este tipo de extintores de incêndio são perigosos quando usá-los, como todo o CO2 que contém, uma vez que é capaz de congelar em segundos, e se ele entra em contato com qualquer parte do nosso corpo , pode provocar queimaduras. Embora estes sejam menos doloroso do que outros tipos de queimaduras, bolhas e causar considerável demorar muito tempo a desaparecer.

extintores de incêndio tipo "D"

Finalmente, encontramos extintores de tipo "D", que é o pó seco especial. Neste caso, esta destina-se a um extintor de incêndio na qual envolvido metais diferentes, que queimam a altas temperaturas.

Estes agem extintores de arrefecimento do material, a fim de atingir a temperatura inferior a combustão, o que disparar automaticamente.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0