Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Todas as propriedades de água; A importância da água potável; Benefícios e propriedades da água; Quanta água para beber?

Todas as propriedades de água

Todas as propriedades de água

Todas as propriedades de água

A importância da água potável

A água é essencial para a vida do líquido mineral vivo, por isso é esperado para fornecer uma série de características e benefícios para o nosso corpo.

Apesar da importância da água, ainda existem mitos e equívocos sobre como tirar ou em que quantidades, vai resolver dúvidas na presente nota.

Benefícios e propriedades da água

A água é insípido, inodoro e incolor. Ainda assim, nenhum outro líquido calme melhor do que a água, que também compensa a perda de fluido em seres humanos, o que pode levar à desidratação, especialmente em tempos de calor extremo ou depois sede exercício extenuante.

É altamente recomendado para pessoas que querem perder peso, devido ao seu poder saciante, e água absolutamente concentrado ou uma caloria. A água também beneficia os rins, impedindo a formação de pedras, e também é recomendado para estimular o cérebro e manter ideias claras, um facto que torna essencial na dieta do estudante.

Além disso, o consumo de líquido impede esta cãibras, ajuda a manter a pele hidratada juvenil e proporciona um efeito benéfico para a digestão, entre muitos outros benefícios.

Quanta água para beber?

Há pessoas que bebem pouca água, mas outros também são passados. O mínimo em todos os casos é um meio litro de água por dia, considerando uma pessoa de 60-75 quilos. Dependendo da atividade e da temporada mais ou menos água vai ser bebido, para alcançar os dois litros por dia, você pode até mesmo chegar a dois anos e meio ou três por dia, se atletas de alto nível ou indivíduos que trabalham fisicamente e pleno sol diariamente. Nunca é bom para beber mais rotineiramente, exceto o conselho médico expresso.

É tão ruim quanto a desidratação hidratação, uma vez que este último é obrigado a esforço excessivo do corpo humano, especialmente os rins.

É melhor a água engarrafada ou toque?

Ambas as opções são seguras. No caso da água da torneira, temos de assegurar que existe uma lei municipal ou similar proibindo a sua utilização, caso contrário, você pode beber com segurança.

Quanto à água engarrafada, existem diversas variedades, como as águas de nascente e não tratadas provenientes directamente de rios e córregos, sem contaminantes, embora, como uma regra que deve ser verificada pelo departamento de saúde do governo. Pelo contrário, chama mesa águas se são pré-tratados do engarrafamento, um facto que pode dar-lhes um sabor especial, mas para garantir a máxima segurança.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0