Tomando cuidado após um ataque cardíaco

Tomando cuidado após um ataque cardíaco

Tomando cuidado após um ataque cardíaco

Cuidados após um ataque cardíaco

Após o momento de angústia, vem a calma e bem-estar, que se você sabe como cuidar depois de um ataque cardíaco. Esta é a implementação de pequenas mudanças no seu estilo de vida, incluindo a prestar atenção ao que você come, o que você bebe, a sua mobilidade e exercício e hábitos que você faz todos os dias.

Aqui, nós dizemos-lhe algumas boas propostas que melhorem a sua saúde depois de sofrer um ataque cardíaco, vai reforçar o seu corpo e dar-lhe grande satisfação, mas você se sentir restrito ou limitado quase toda a maneira.

Exercício após um ataque cardíaco

Depois de passar um acidente vascular cerebral que você deve moderar sua demanda física. Isso significa não se expor a grandes esforços e atividades profundas, mas deve fazer o suficiente para transformar o seu coração e melhorar o seu exercício.

Todos os dias você fazer uma caminhada, andar suavemente e apreciar a paisagem. Isto levanta o seu ritmo cardíaco apenas melhora a sua respiração e também a mente está livre de preocupações, passando para um estado melhor. Evite ficar na cama ou tomar um descanso completo: você precisa fazer exatamente o oposto. Andar, relaxar, curtir e melhorar o seu humor, pois isso irá dobrar a velocidade de sua recuperação.

Depois de um acidente vascular cerebral há muitas outras atividades físicas que podem ser executadas. Por exemplo, você pode ter aulas de dança (salão, tango, qualquer coisa que você agitar demasiado), ou de bicicleta para circuitos simples, piscinas, faça suaves aeróbica de baixo impacto, e até mesmo atividades tão bom ser como Pilates ou Yoga.

O que você bebe, em seguida, consumir o ataque cardíaco?

Escusado será dizer que, depois de uma vaga para o coração, você deve beber muita água limpa. Água facilita o funcionamento de todos os seus órgãos, bem como promover a transpiração e urina, entre outros processos de desintoxicação do seu corpo. Não menos de dois litros por dia, ou meio litro de completar pelo menos um litro sucos de frutas mais naturais e outras opções naturais.

Evite bebidas artificiais, açúcares refinados, ou ingredientes químicos agressivos para o seu bem-estar, tais como conservantes, adoçantes, sabores, cores e muito mais. Também visa substituir os sucos e caixa de suco de frutas ou garrafa (industrializados), preferindo sumos naturais, batidos e smoothies caseiros e frutas frescas na temporada. Você tem mais do dobro das vitaminas e há agregados industriais do primeiro.

Antes e depois de um ataque cardíaco, um copo de vinho tinto por dia pode fazer maravilhas para você. Dá-lhe antioxidantes, ótimo para acelerar a sua recuperação, enquanto ele não adicionar uma quantidade significativa de álcool. Além disso, você pode transformar esse momento em que um de prazer e de compartilhar com seu parceiro ou amigos, todos os dias. É isso mesmo: apenas um copo, não mais, e sempre com os melhores vinhos de qualidade.

Os alimentos que você pode comer após um ataque cardíaco

Comida é outra questão, mas também fácil de adivinhar. Nada alimentos fritos, fast food, alimentos processados ​​carregados com produtos químicos e ingredientes industriais e de consumo muito reduzido de sal, sal de preferência mar, pedra ou outro natural, em vez do que a tabela comum, carregado com sódio. Dobrar sua ingestão de frutas e legumes frescos em saladas, tortas, leite e sopas.

Você pode comer carne em quantidades limitadas (cerca de duas a três porções por semana), a escolha de cortes magros e métodos de cozimento seguros, como grelhados ou grelhados, não frito ou assados. Carnes brancas também deve cumprir com estas características, certificando-se o peixe que você come.

Para proteger o seu coração, em vez selvagem e baixo teor de sódio, e nenhuma reprodução em cativeiro e industrializados. Lembre-se de comer luz para melhorar a sua digestão, e não se esqueça de incluir iogurte grego, caseiro, ou vegetais fermentados também para melhorar a sua flora intestinal e, assim, as suas defesas naturais graças a uma enorme oferta de probióticos.

Todos estes são dicas simples, mas muito eficazes que vão melhorar a sua saúde, o seu humor e acelerar a sua recuperação após um ataque cardíaco, e também fazer a sua vida torna-se mais saudável, sem sequer observa um esforço.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha