Tomando uma decisão de emprego que afecta a sua família

Tomando uma decisão de emprego que afecta a sua família

Tomando uma decisão de emprego que afecta a sua família

Como decidir se as mudanças de emprego afetam sua família

Alguma vez você tentou a dúvida eo medo de ter parado na tomada de decisões de emprego que afetam sua família? Porque uma coisa é escolher algo que afeta apenas você, e outra é tomar uma decisão que implique uma alteração e seus entes queridos são afetados.

Hoje vamos ver o que os nossos maiores medos na tomada de decisões, e como agir quando a dúvida nos impede de tomá-los.

teme frequentemente na tomada de decisões

As decisões mais importantes que se relacionam com o emprego, muitas vezes solicitar ou receber uma promoção, mudança de emprego, mudança de negócio, comprometem-se a voltar ao trabalho, e pedir uma licença.

Em ambos os casos, os medos são repetidos:
  O medo do fracasso
  Medo do sucesso
  Medo do arrependimento
  O medo do impacto económico

O medo do fracasso

O sistema capitalista em que vivemos é muito competitivo, e isso faz com que pareça fracasso como 'o pior' que pode acontecer. No entanto, ele está vagando como aprendemos; os seres humanos desde a infância cresce e se desenvolve erros baseados. Desdramatiza entender que o fracasso é o único caminho a seguir na vida, e pensar sobre o que você vai trazer sua família, se ele vai bem, e você sempre pode corrigir Se você perder o primeiro.

Medo do sucesso

Entre as mulheres com responsabilidades profissionais, este é provavelmente o maior medo que sofremos. É um medo inconsciente que é difícil reconhecer, mas se você acha que faz sentido e que a maternidade está associada com a preocupação de dedicar tanto tempo para as nossas vidas de trabalho que nos impedem de estar com a nossa família tudo o que queremos. Mesmo para aqueles sem filhos pode representar um problema, porque eles não se sentem ter tempo para si ou para os seus parceiros.

Medo do arrependimento

Sim, sempre que vai ser possível não acho certo da primeira vez. Ainda assim, com o passar do tempo dói mais lamento não ter tentado que se não tivesse sucesso. Porque se não for bem-sucedida, e você têm mostrado que você se atreve, e você sempre pode decidir mudar de novo, enquanto você nem sequer tentar, sinto frustração o resto de sua vida.

O medo da mudança económica

Esse medo nos acompanha em todas as mudanças, porque culturalmente temos educado buscando segurança. Mas os tempos mudaram, e segurança no emprego não existe mais. Esses trabalhos foram para a vida já não existem mesmo trabalhando para o Estado. Quem pode assegurar-lhe que, se você não mover seu trabalho é seguro?

Sempre que possível, especialmente quando é feita a sua decisão, é combinar temporariamente o seu antigo emprego com a sua empresa, até que você vá para pedir que tomam as receitas reduzidas horas de trabalho, e, finalmente, dá o salto final, quando o seu rendimento lhe permite sobreviver.

E se a mudança de emprego afeta sua família

Quando as nossas decisões de emprego que afetam a nossa família, é inevitável a ter maiores medos do que quando afeta apenas a nós mesmos. Esteja ciente disso e conversar sobre isso com o seu parceiro para tomar as suas decisões com mais pontos de vista, e também por respeito a essa pessoa. Mas tenha em mente que a decisão final deve ser somente sua, depois de pesar prós e contras objetivamente. E não se esqueça que, se você está feliz, sua família vai ser muito melhor do que se você está frustrado porque você nunca se atreveu a mudar.

"Nunca deixe dúvida paralisar suas ações. Sempre tomar todas as decisões que precisa tomar, mesmo sem garantia ou certeza de que você está decidindo certo." Paulo Coelho

Sobre o autor: "Marta Morón, diretor de" MujerLider "e www.mujerlider.es, ajuda-lo através do coaching para você se tornar um líder mulher (ou homem) de sua vida Se você quiser refinar seu plano de carreira ;. reforçar a sua liderança e sua gestão de pessoal, aumentar a sua produtividade e seus resultados, melhorar a sua gestão do tempo e seu equilíbrio, encontrar soluções para a sua situação de tráfego profissional, reforçar a sua tomada de decisão e melhorar a sua visita a comunicação agora www.martamoron .com para mais pontas livres ".

17

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha