Tônico para a pele oleosa

Tônico para a pele oleosa

Tônico para a pele oleosa

receitas caseiras para Tonics pele oleosa

A pele oleosa tem certas peculiaridades em relação aos seus cuidados e cosméticos. Eles devem ser mimado com produtos adstringentes que removem a gordura e alargamento, que impeça a sua acumulação e entupimento dos poros da pele para corrigir a respiração e transpiração. Você deve usar produtos absorventes leves, leves e rápidos, como receitas caseiras para aprender nesta nota.

Existem ingredientes comuns na produção destes produtos naturais. Limão, por suas propriedades anti-sépticas e desengordurantes, é talvez o melhor adstringente natural para pele oleosa, embora haja algumas outras boas adições que vai deixar sua pele limpa, livre de impurezas e renovado por completo, olhando esplêndido.

pepino Tonic e chá verde para limpar a pele oleosa

Aqueça uma xícara de água e fazer um chá com um pacote de chá verde, ou folhas de chá verde, e coar. Peel pepino e procésalo significa reduzi-la a um purê, em seguida, misturá-lo com chá para uma temperatura morna em vez de impedir a sobremadure pepino. Esta mistura foi deixada em repouso durante alguns minutos, e depois passar através de um filtro ou peneira, pressionando com a parte traseira de uma colher para extrair todo o líquido quanto possível.

Armazenado em um frasco de vidro esterilizado, coberto, por 3-5 dias na geladeira. Use de manhã e à noite para remover o excesso de gordura, impurezas e maquiagem para a pele, esfregando suavemente com uma bola de discoteca ou algodão limpo.

Margaritas tónico para a pele oleosa

Daisy é um desses acessórios fabulosos. Para desenvolver um produto de limpeza e aparar tónico, você precisa de 5 colheres de sopa de flores da margarida (seco e moído) com 2 colheres de sopa de médio álcool, e um 10-12 colheres de sopa de água limpa, de preferência mineral.

Aqueça a água em um recipiente de vidro (você pode usar o microondas) e, em seguida, introduzido margaridas, com todas as suas pétalas. Você pode usar secas ou frescas e limpo também. Deixar repousar alguns minutos até que o templo de água, e filtrou-se para reservar apenas o líquido. Adicionar álcool, misture bem e reserva em um frasco de vidro esterilizado ou plástico. Aplicar com algodão ou gaze para limpar a sua pele oleosa na parte da manhã e antes de ir dormir.

Malmequeres tónico para a pele oleosa

Calendula é outra útil para a flor da pele oleosa.

Para fazer este tônico de limpeza caseira, fazer uma infusão de 4 colheres de sopa de flores de calêndula em um copo de água. Deixe repousar até que o arrefecimento líquido é completos (até mesmo algumas horas, de modo que é bom condense suas propriedades), e depois armazenado em um frasco de vidro esterilizado com tampa. Aplicar com almofadas de algodão limpo para limpar a sua pele, em qualquer momento, especialmente à noite antes de ir dormir.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha