Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Trabalhando o aglomerado ou MDF; Dicas para MDF de Trabalho; Tintas adequadas para o aglomerado; tingimento MDF

Trabalhando o aglomerado ou MDF

Trabalhando o aglomerado ou MDF

Trabalhando o aglomerado ou MDF

Dicas para MDF de Trabalho

A madeira aglomerada ou composto, conhecido como MDF, é ideal para o trabalho na oficina em casa. Isto é assim porque é um material de boa resistência, sem ser demasiado duro e pode ser cortado serra manual ou eléctrico suave. Ele suporta todos os tipos de tintas e tratamentos (pirogravura, estampagem, marcação pressão, moagem, etc.), e também é muito mais barato do que outros tipos de madeira.

Como dissemos, o MDF suporta praticamente qualquer tipo de tinta, bem como vernizes e adesivos. Mas você deve saber como aplicar, assim você não terá qualquer problema na criação de suas peças.

Tintas adequadas para o aglomerado

O MDF podem ser pintados com uma escova, rolo ou pulverização. É textura suave e parceiro, para que possa fazer qualquer tipo de tinta ou acabamento decorativo sem pré-tratamento.

Para optimizar a quantidade de tinta necessária, é conveniente aplicar um revestimento de primário (primeira ou base) para selar os poros da madeira. Assim, a tinta irá produzir mais e melhor acabamento.

Também é possível pulverizar pintar os esmaltes de madeira prensada e sintéticas e vernizes látex e janelas iguais.

tingimento MDF

A SDM pode ser tingido com facilidade e com resultados perfeitos. Uma técnica simples é limpar a madeira, especialmente se tiver sido lixada para remover a poeira solta. Para fazer isso, use um pano que não solte fiapos ligeiramente úmido.

Aplique uma cartilha básica para selar os poros, deixa-se secar à perfeição, e então usa corante de cor desejada, aplicando-o com um pincel ou rolo. Em apenas uma camada de mão ou madeira será perfeitamente colorido, lisa. Para aumentar o tom ou intensidade de cor, você pode pintar em várias camadas ou camadas, como muitos como você deseja, deixando secar bem entre eles.

Montar móveis com MDF

Para montar as peças e móveis com MDF, o melhor procedimento é para cortar peças bem medidos, em seguida, lixadas, se necessário. Limpe com um pano ligeiramente úmido, deixe secar e pintar a peça com base acrílica ou látex, ou você pode manchá-la. Depois de deixar secar bem, bate o aglomerado com cola de madeira, que tem excelentes resultados nesta madeira. Use parafusos auto-roscantes para dar maior firmeza, sem perfuração, uma vez que é uma madeira mais macia que pode ser aparafusado manualmente.

Envernizamento, na sequência da armada

Depois de montar o gabinete com MDF, usando cola e parafusos, deixe secar completamente. Lembre-se que a cola é aplicada a ambas as superfícies a serem unidas e, quando a união é montado, você deve examinar o lado em conjunto com uma palha ou um pano ligeiramente úmido para remover qualquer vestígio de cola que poderia ter olhou sob pressão.

Após a secagem, pode verniz com verniz de água ou óleo, dependendo da tinta utilizada anteriormente. Aplique spray, spray, pincel, rolo ou pincel, tudo o que você vai conseguir um resultado perfeito.

Depois de montar o verniz gabinete permitir uma melhor aderência, e o verniz evitar o contacto com a madeira cola, e não tinta látex base e tingimento, fazer a respectiva autorização.

125

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0