Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Tratar Claustrofobia; O que é claustrofobia?; Como tratar a claustrofobia; Como saber se você é claustrofóbico

Tratar Claustrofobia

Tratar Claustrofobia

tratar Claustrofobia

O que é claustrofobia?

Muitos tipos de fobias hoje, e claustrofobia é um deles. Estima-se que você tem de 3 a 5 por cento da população mundial, e em todos os casos, é importante saber como lidar com ele.

Claustrofobia é o medo de espaços fechados, e está incluído como um dos diversos transtornos de ansiedade. Ao invés de temer o lugar em si, o claustrofóbico muitas vezes o medo mais por outras razões, tais como a asma ou medo hipotético de ser bloqueado para sempre naquele espaço.

Como saber se você é claustrofóbico

Se você mostrar mais desses recursos, você pode sofrer de medo de espaços fechados.

  • Sempre que você pode evitar elevadores, quartos, túneis, cavernas e similares fechados.
  • Fisicamente, quando você está em uma área fechada que você sentir que você bateu o coração, você suar, você se torna falta de ar e tremores esporádicos e até mesmo desmaios.
  • Você sente terror e pânico, mesmo só de pensar claustrofobia.
  • Quando você está trancado em algum lugar ou em lugares lotados, instintivamente à procura de qualquer saída para se sentir mais calmo.

Como tratar a claustrofobia

Aqui estão algumas dicas práticas que você pode usar se você sofre de claustrofobia. Note-se que a assistência médica de acordo com o grau de distúrbio, é necessário alguns casos:

  Não execute a partir da pressão, conhecer a si mesmo quando você sente o terror. Observa que, apesar de seus medos infundados ainda lá, nada aconteceu com você e é muito difícil de passar.

  Se você tranquiliza verificar todos os resultados possíveis de um espaço confinado, não mais fazer.

  Você pode tentar algumas plantas e remédios naturais para o tratamento de claustrofobia, como flores de Bach, que também pode sempre carregam. Alguns suplementos podem ajudar a acalmar seus nervos, como a vitamina B.

  Alguns especialistas recomendam um pouco de técnicas agressivas para superar a claustrofobia. Um exemplo seria a tentar trancar-se no quarto, e, em seguida, em um armário ou similares (contanto que não há perigo de qualquer tipo). Não é recomendável fazer esta experiência se você não olhar com coragem.

Lembre-se que a claustrofobia pode tentar estas dicas na medida em que não em um grau considerável de gravidade. Caso contrário, é melhor ir a um psicólogo, que pode fornecer terapia, hipnoterapia, ou fazer um encaminhamento para um psiquiatra, que irá analisar o caso e, se necessário, prescrever uma solução na forma de antidepressivos ou outras drogas sintéticas.

79

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0