Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Travagem ervas do jardim invasivos; Reciclagem para conter ervas daninhas invasoras; Preparar o terreno

Travagem ervas do jardim invasivos

Travagem ervas do jardim invasivos

Travagem ervas do jardim invasivos

Reciclagem para conter ervas daninhas invasoras

ervas daninhas invasoras no jardim são uma ameaça real para o nosso paisagismo. Existem dezenas de variedades que ameaçam a estética da nossa espécie verdes e finas.

A ideia aqui proposta é a utilização de materiais descartáveis ​​para parar estas espécies invasoras, e também ajudar o nosso planeta dando-lhes usar esses objetos. Para fazer isso, precisamos dar o plástico nas sacolas de supermercado, e recipientes descartáveis, tais como garrafas PET e embalagens tetra tijolos.

Preparar o terreno

Se você ir para o trabalho em um jardim existente, terra e isso certamente irá ser afectada por estas espécies indesejáveis. Então a primeira coisa que fazemos é preparar, molhando-a amolecer e, em seguida, mexendo com uma picareta, uma pá, uma pá ou similar que você tem disponível. Você deve quebrar a terra, transformando-se o que está abaixo, misturando cerca de 10 a 15 centímetros de profundidade.

Em seguida, aplicar um produto sachador, que é um herbicida actuando selectivamente, que é usada em grandes culturas. Você pode comprar em lojas especializadas em jardinagem. Deixe-o de acordo com as instruções da embalagem, retornando para transformar o solo em uma base regular (uma vez por dia ou em dias alternados) para evitar que as ervas daninhas se espalhe.

Se você estiver criando um canteiro de flores ou novo setor em um jardim existente, certifique-se de usar terras de boa qualidade, que não tem sementes e brotos de ervas daninhas invasoras.

Usando descartável para conter ervas daninhas invasoras

Com itens descartáveis ​​criar uma barreira de contenção verdade para as ervas daninhas. Basta fazer uma trincheira ao redor da área a ser tratada, e insere caixas de leite, sumo ou outros produtos abertos, deixando-os para formar uma separação vertical na terra. Esta é também uma ótima idéia para criar um canteiro de flores no meio do gramado.

Se você quiser fazer uma espécie de espécies insulares em um grande jardim, você pode picar apenas para cultivar a área e remover o solo neste sector. Retirar cerca de 20 cm do solo, e deixe o ar para fora por alguns dias, garantindo que não há novos focos de ervas daninhas. Em seguida, coloque recipientes abertos ou garrafas de plástico PET em tiras, bloqueio e dividindo setores.

Também usa caixas de líquidos, e sacolas de supermercado, mesmo de plástico. Não biodegradável, estes elementos irão bloquear a passagem das raízes e parte aérea das espécies indesejadas, impedindo a sua propagação às áreas onde crescem plantas que você gosta.

Em seguida, completar com o solo preparado limpa e coloque as novas plantas, ou tijolos, pavers, pedras e cascalho, a seu gosto, e com a garantia de que as ervas daninhas invasoras não aparecem nesses setores, agora restrito.

1

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0