Três strikeouts para o Natal

Três strikeouts para o Natal

Três strikeouts para o Natal

Soco receitas para o Natal

bem apresentado uma mesa, uma toalha branca impecável, uma tigela de ponche ou tigela de vidro de grandes dimensões, com o seu balde para servir e muitas pequenas xícaras e copos dispostos ao redor. Esta paisagem corresponde somente a um evento especial: Natal chegou. Se você quiser entreter seus convidados com este delicioso, refrescante e propomos três opções originais.

receita gemada

É o mais tradicional, e mesmo se você ainda não tentei, com certeza você já viu servido em praticamente todos os filmes de Hollywood. É muito simples de preparar.

Em uma panela, misture 1 xícara de leite com uma colher de chá de noz-moscada, uma das canela ½ colher de chá de extrato de baunilha (ou uma vagem de baunilha raspada). Cozinhe em fogo baixo até que comece a ferver e engrossar ligeiramente.

Além disso, venceu 4 gemas com metade de uma xícara de açúcar até grosso e macio algumas massas, e adicione lentamente, mexendo bem para a preparação de leite. Continue cozinhando em fogo baixo até engrossar até o ponto desejado, sem permitir uma fervura.

Retire do fogo, deixe esfriar à temperatura ambiente, em seguida, incorporar delicadamente um copo creme (creme). Se é para adultos, adicione meia xícara de rum ou conhaque, incorpora bem, e cubra com filme plástico para deixá-lo sentar-se na geladeira durante a noite. Sirva polvilhado com canela ou um pedaço de pau de canela e um montão de Chantilly (opcional).

Fazendo ponche de frutas de Natal

Para fazer este soco tradicional, lavar, descascar, retire as sementes e os corações e corte em cubos pequenos frutos estação preferida (em recipientes separados), incluindo maçãs, maçãs (espinheiro), goiabas, pêssegos (pêssegos), damascos (damascos) ameixas frescas ou passas, e você quer.

Isso leva a um pote de 5 litros de água e 750 gramas de açúcar. Quando começar a ferver, adicione 4 cana cortadas em quartos, paus de canela e 100 gramas de piloncillos. A cada 4 ou 5 minutos, adicione um pouco de fruta, do mais forte ao mais madura, deixando para cozinhar, enquanto você espera para adicionar o seguinte e mexendo delicadamente. No final da cozedura, adicionar uma pitada de pimenta da Jamaica e vinho tinto na quantidade desejada.

Deixe esfriar na panela e, em seguida, leva a uma grande tigela de ponche, com frutas tais ou apenas medidas para reduzir a um purê.

creme soco de Natal

A última receita é muito mais saborosa e reconfortante, e você pode servir quente, morno ou frio.

Prepare soco cremosa misturando 1 lata de leite condensado 1 lata de creme de leite, 1 xícara de açúcar e uma colher de chá de sal. Misture bem e leve ao fogo médio até ficar bem quente sob bem sem ferver. Atualmente acrescenta 12 gemas de ovos até espumar, 1/4 xícara de água eo pacote de amido de milho (cerca de 250 gramas, aproximadamente) dissolvido em meio copo de água (ou a quantidade necessária). Adicionado à preparação, mexendo e continue a cozinhar, desta vez em banho-maria até engrossar até o ponto desejado.

Retire do fogo, deixe esfriar um pouco e adicione rum, xerez, porto ou licor de sua preferência, desde que o soco não foi consumido por crianças. Despeje na tigela, cobre com filme plástico e deixe de se concentrar durante a noite. Se você quiser, aquecido no microondas ou em uma panela antes de servir.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha