Truques para clarear manchas escuras na pele

Truques para clarear manchas escuras na pele

Truques para clarear manchas escuras na pele

Home remédios para clareamento da pele

Nossa pele está constantemente exposta a agentes externos, é nossa primeira barreira defensiva, e, além disso, quem mais sofre devido à desnutrição, desidratação e maus hábitos como beber e fumar. Além da susceptibilidade genética e as condições específicas de cada corpo, nossa pele do rosto e do corpo pode desenvolver manchas e descoloração, desagradáveis ​​e até mesmo irritantes para quem olha.

Mas há muitos truques caseiros que você pode implementar que vai ajudar a eliminar e minimizar coloração, arruguillas e melhorar o brilho ea suavidade da sua pele.

Clareamento da pele com limão

Limão, mais anti-séptico é um branqueador superior.
Ela ajuda a limpar sua fricção da pele, uma vez limpa e seque com um algodão embebido em suco de limão espremido na hora.
Faça isso todas as noites, para evitar a exposição da pele tratadas à luz solar direta, e você percebe a sua pele mais branca.

esfoliação natural para clareamento da pele

A esfoliação é um processo simples pelo qual as células mortas da pele são removidos, juntamente com outros sujeira e depósitos. É uma técnica útil para a remoção de outros pontos sobre a pele, em seguida, estimula a regeneração celular, isto é, permite a formação de nova pele.

Tente esfoliar todo o seu corpo diariamente durante o tempo do banho, usando luvas ou toalha de fibra e cremes esfoliantes. Se você preferir um composto casa, esfregar a pele com movimentos circulares suaves, aplicando uma pasta de mel, azeite de oliva, suco de limão e açúcar branco.

Limpe a pele com Aloe Vera

Esta planta nunca deixa de surpreender, e para nos dar tantos benefícios.
 clareamento da pele, abra uma planilha e reserva apenas celulose e suco. Aplicado directamente no solo, uma vez limpo e seco. Esfregar suavemente para facilitar a impregnação. Você pode deixá-lo durante a noite ou, pelo menos, 5 minutos, depois lave com água morna.

branqueadores de pele naturais

Cebola é uma boa mancha-mate. Além de suas poderosas influências salutares, é capaz de remover a pigmentação da pele se você esfregar um recém-cortada a cada noite por uma semana, em seguida, uma vez a cada quatro ou cinco dias peça. Este é um truque maravilhoso para esconder e apagar manchas de idade.

Se a sua pele tem manchas extensas, uma máscara de iogurte, suco de limão e raiz de rábano pode ser o que você precisa. Aplicado por esfregando suavemente com um cotonete, deixe repousar 25-30 minutos e enxágüe com água morna durante a noite. Você também pode fazer uma máscara semelhante com iogurte, uma gema de ovo e uma colher de chá de mel, sendo a melhor receita para a pele seca extra.

A preparação tradicional, que remonta há dois séculos, é ferver em um litro panela média de vinho branco, 10 pétalas e uma colher de sopa de alecrim flores. Faz-se ferver 10 minutos, depois filtrou-se e deixou-se arrefecer, e aplicam-se a cada noite sobre a pele limpa e seca.

Para mais, em vez sedutora homens recomendação é a ferver 100 gramas de cevada em um litro de água durante cerca de 20 minutos. Em seguida, filtrar os sólidos líquido de retenção, para esmagar e usar esta pasta para esfregar as manchas da pele e cicatrizes de pelo menos duas vezes por dia.

2

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha