Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Truques para gerar compras por impulso; Comercialização truques para gerar compras por impulso; Aromas que levamos compras por impulso

Truques para gerar compras por impulso

Truques para gerar compras por impulso

Truques para gerar compras por impulso

Comercialização truques para gerar compras por impulso

É uma equação simples: o vendedor quer vender mais e mais, e você precisa convencer o comprador com alguns truques para gerar compras por impulso ou gerar você se sentir realmente "precisa" que o produto, em vez de dizer a dura realidade. E nós, como compradores, nos deixamos seduzir por essas imagens marketing. Que perfume me fará mais sexy, que o carro irá torná-lo interessante, eu bebo que a soda preenchido com os amigos. Mas nós sabemos que isso não é uma verdade, mas uma lorota queremos acreditar para se sentir mais incluídas na sociedade.

Assim, a comercialização ganhou crescimento nas últimas décadas. Pelo qual entendemos nossas ofertas, e nós até mesmo seduzido a pensar que este produto vai tornar nossa vida melhor, mais fácil, mais sociável. As lojas não fugir dela: em truques de marketing de negócios também são feitas com cores, sons e cheiros que levam a compras compulsivas, mesmo sem perceber.

Aromas que levamos compras por impulso

O sentido do olfato desencadeia em nós uma inundação de memórias emocionais. Muitos estudos têm sido realizados para identificar os aromas que geramos compras por impulso, em cada cultura e em praticamente qualquer ambiente são. Isso mostrou que o cheiro de lavanda, por exemplo, acalma o sistema nervoso e nos dá uma falsa sensação de apego ao meio ambiente, levando-nos a gastar mais dinheiro, pagando menos atenção para a comparação de custos. Em regras gerais, aromas florais provocar em nós uma sensação de conforto e tranquilidade, que nos faz comprar mais do que pensávamos ao entrar na loja.

Também analisar como os aromas gerados compras compulsivas podem se adaptar às estações do ano. Seja qual for o lugar onde você mora, o cheiro de blocos frescos pinho, canela e perfurador associados com as férias do ano passado (pela mídia e questões globais), para que as lojas de usá-lo em suas lojas para fazer você se sentir disposição alegre, familiar e melhor para as despesas. Além disso, aromas tropicais, como abacaxi e coco, são reminiscentes das férias de verão e praia ... e empurrar-nos para comprar roupas de banho, roupas leves, óculos de sol e chapéus.

Isso não é segredo. lojas de departamentos e cadeias internacionais têm aproveitado durante anos. Um exemplo bem merecido é a loja de departamentos Bloomingdale enorme e famoso, que usa purificadores de ar em cada departamento, para impulsionar compras visitantes. Alguns dos que são utilizados são os referidos nas áreas de vestuário, o cheiro de lilases no departamento de lingerie, e o cheiro de pó de bebê no parque infantil e maternidade, "convidar" os seus clientes para fazer compras impulsiva, sem perceber.

Truques sons para gerar as compras por impulso

A música de fundo não é apenas nas lojas para evitar eco; É um truque poderoso para impulsionar as compras. Estudos têm demonstrado que os locais com música alta alto recebem menos receita do que lojas com música, fixado em um som apropriado e não invasivo.

Também a pesquisa sugere que a música não-nativa e desconhecido leva a compulsivo compras e gastar mais ... o suficiente para descobrir constantemente novos artistas em todo o mundo em lojas de departamento, e mais uma razão para apontar o fracasso de muitas lojas escolher razão ligando o rádio ou jogar com as peças mais populares.

Truques com cores para gerar compras por impulso

As cores também afeta a experiência de compras a qualquer hora, em qualquer lugar. Como lojas de usá-los para empurrar endereços comerciais do sexo do comprador potencial e a nossa forma de estimular nossas mentes. Não admira que os departamentos do sexo masculino olhar tons preto, cinza, café escuro e metal, enquanto as mulheres rosa, olhar amarelo e roxo. Não é de admirar as bonecas de embalagem são cor de rosa e vermelho, mas o caminhão de brinquedo são azul, preto e cinza. Não é um projeto impressionante, mas uma técnica de marketing projetado para fazer-nos desejar que vemos.

Para gerar compras de impulso com cores, além de focar em nosso gênero, lojas de departamentos contam com estas disposições:

  • Amarelo: Faz-nos sentir otimistas (ergo: menos medo de sair do orçamento), a juventude, nos faz esquecer o stress e fadiga, levando-nos a gastar mais.
  • Laranja: Estamos muito animado, nos faz querer entrar em ação, levando-nos a pensar menos (análise menos) e gerar mais compras de impulso.
  • Azul: Ele oferece paz e relaxamento, nos faz andar mais devagar e que nos permite apreciar melhor os produtos nas vitrines e prateleiras.
  • Vermelho: Estimula o apetite, energia e impulsividade, que aumenta a freqüência cardíaca.
  • Verde: Ela está associada com a fertilidade e virilidade, também compostura e dinheiro. Nas lojas, faz-nos sentir-se seguro sobre os produtos, talvez, mesmo sem análise.
  • Violet (lilás, roxo): Refere-se a riqueza, riqueza, realeza e sabedoria. Em suma, "compra que" faz com que você acha que é melhor, superior, distintivo e famoso, pelo menos em sua mente sem que você perceba.

E estes são apenas alguns dos muitos truques para criar compras de impulso utilizadas pelos assistentes de marketing. Eles são apenas ferramentas que nos criam uma falsa sensação de necessidade, e estamos convencidos de comprar produtos para nos fazer sentir melhor sobre nós mesmos, embora falsamente.

3

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0