Truques para remover planthoppers

Truques para remover planthoppers

Truques para remover planthoppers

Como combater pulgões no jardim

insetos pulgões são muito comuns nas plantas. Felizmente, eles não são os mais resistentes, e isto permite a eliminar não é uma tarefa muito complicada.

Para evitar que esses insetos traquinas estão em nosso jardim, você só tem água corrente com sabão para cair no chão. Este parece ser um remédio mortal para afídeos, e, em seguida, ser muito difícil de ser capaz de retornar para a planta.

recursos naturais contra pulgões

Ainda assim, quando a praga já é preocupante, você pode recorrer a elementos mais drásticas, mas também temos de evitar a pulverização de produtos químicos que também matam joaninhas, insetos que são inseticidas como naturais, porque eles comem pulgões ... mais uma vez, a natureza também trabalha com a sua própria.

Virando-se para soluções drásticas, você pode pulverizar as plantas com Derris e pyrethrum para eliminar pulgões e alguma outra praga que resiste a ser exterminados. Esses itens podem ser comprados em floristas, centros de jardinagem e viveiros.

Outra opção consiste em criar um insecticida natural, com as folhas das plantas que não sejam alimentos para estes erros, tais como crisântemos, anis, coentro ou cravos. Para fazer isso, as folhas destas plantas são preparados e venenos naturais são produzidos. Experiência em uso irá determinar o inseticida natural mais eficaz contra pulgões.

9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha