Tudo sobre produtos de Marca Própria

Tudo sobre produtos de Marca Própria

Tudo sobre produtos de Marca Própria

O que são produtos de marca própria?

marca produtos de linha branca, também conhecido como distribuidor da marca, são uma das melhores formas de comprar um preço muito barato. No entanto, as marcas próprias nem sempre gozam de boa reputação ... o que realmente está por trás desses produtos?

Depois de encontrar em todos os itens de supermercado com seu próprio logotipo ou marca, ou até mesmo alguns com identificação diferente, mas fortemente promovida pela loja, então você deveria possuir produtos de supermercado. Bem, estes são o assim chamado "etiqueta branca", que são muitas vezes substancialmente menos dispendioso do que outras marcas. E isso certamente faz com que uma marca suspeita produtos de linha branca, Essas diferenças são confiáveis? E quanto à qualidade?.

Que fabrica produtos de marca própria?

Para uma melhor compreensão, uma distinção alguns termos relacionados com os participantes da cadeia de produção e distribuição de marcas.

Por um lado, temos o produtor ou fabricante que é quem fabrica o produto diretamente. Depois, há o negociante que faz chegar aos consumidores e, finalmente, a marca, identificando o produto em si, o nome sob o qual é vendido ao público.

Marcou distribuidora de produtos quase sempre tentar géneros alimentícios vendidos em supermercados (hipermercados e supermercados), sob a identificação do distribuidor, ou seja, sob o nome comercial do supermercado. Mas cuidado, isso não significa que o fabricante é qualquer empresa; muitas vezes o fabricante desses tipos de private label é o mesmo que fabrica outros produtos de marca mais caros.

Por produtos de marca são mais baratos?

Então, como eles podem ser mais barato ainda o mesmo produto? Por sua falta de custos de publicidade e promoção, principalmente. Um famoso fabricante nem sempre pode começar a colocar os seus produtos de forma satisfatória, no entanto, pode optar por fazer directamente a um supermercado que é responsável por vender o seu produto em troca de eliminar sua marca e aplicação da sua própria.

Vantagens e desvantagens de marcas próprias

Obviamente, a grande vantagem para o consumidor é a obtenção de um produto com a mesma qualidade ou semelhantes a um preço muito mais baixo do que a sua face marca homólogo. Da mesma forma, tanto o fabricante eo distribuidor de supermercados seu bolo são efectuadas; a primeira como a economia total de custos de publicidade, promoção e distribuição (apenas enviar o hipermercado gênero), eo segundo, na forma de aumento de vendas e fidelização de clientes para o seu rótulo branco.

Além disso, o próprio supermercado é quem define o preço sobre esses itens e, consequentemente, são ofertas mais frequentes e promoções com fabricante de produtos de marca.

Mas cuidado, porque com manchas brancas também são desvantagens. Ao comprar estes produtos contato direto com o fabricante está perdido, e isso é inconveniente se estabelecer uma comunicação com o cliente fabricação. O produtor não endossa qualquer de seus produtos ou criar uma imagem, vendendo sob outro nome recebe apenas benefícios econômicos, mas não os consumidores a identificá-los com seu próprio selo de qualidade.

Além disso, alguns distribuidores podem mudar o fabricante de um dos seus géneros de marca branca, sem aviso prévio aos seus clientes a qualquer momento, e pode até mesmo tentar economizar em custos de produção para alcançar um produto final com preço ainda mais baixo.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha