Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Um bolo de casamento para cada hóspede; Os bolos de casamento para uma celebração íntima; Fazer bolos de casamento em miniatura

Um bolo de casamento para cada hóspede

Um bolo de casamento para cada hóspede

Um bolo de casamento para cada hóspede

Os bolos de casamento para uma celebração íntima

festas de casamento têm a intenção de massa, magnânimo, repleto de vestidos com camadas e tule, brilho, fogo de artifício e espumante em taças de cristal. Mas às vezes acontece que casais preferem uma celebração de casamento íntimo, convidando apenas a família imediata e alguns amigos íntimos.

Neste caso, podemos ver certos luxos que não podia fazer com muitos convidados. Por exemplo, criar sobremesas personalizadas para um casamento simples.

Fazer bolos de casamento em miniatura

Para fazer estas sobremesas miniaturas preparar um bolo de casamento em dois ou três níveis.

O primeiro passo é fazer o bolo, o bolo, se baunilha ou chocolate com a receita que você tem na mão, e mesmo ainda pode usar o dinheiro, preparando-a de acordo com as instruções para facilitar o trabalho.

Prepare o bolo em uma panela grande, em seguida, os níveis de ornamento ou níveis de cozimento em moldes circulares dois tamanhos. Por exemplo, um dos 8 cm e a 6 cm. Seja qual for sua escolha, planejar um para cada convidado, e alguns extra apenas no caso.

Tenha cuidado para arrefecer o bolo de esponja antes de desenformar quando se aposentar do forno, para evitar a ruptura e deterioração trabalho. Depois de desenformar, curto inflado ou partes desiguais, deixando dois discos perfeitos por bolo.

Enchimentos e cada camada do bolo

Uma opção é fazer um bolo de duas camadas simples, colocando preenchimento de um para outro disco se eles tinham baixo crescimento ou cortar cada disco para apresentar o bolo com três camadas de recheio. Neste caso, nós escolhemos os cortes: Deixamos o disco de 8cm e preencher no meio com chantilly e morangos, que começam em disco menor e preencher a camada com merengues chão, e entre os dois discos de caramelo colocado ou caramelo com itens frutas secas.

Montamos todos os bolos antes de prosseguir para os recheios são definidas e aderem bem entre camadas e discos.

Cobertura para bolos de casamento individuais

Para cobrir estes bolos individuais para o casamento, eu escolho fondant esticada em um fino, ou uma camada de esmalte simples em branco. No primeiro caso, cobrindo primeiro disco grande, em seguida, montado o pequeno disco e tampa. Se você escolher o esmalte, delicadamente espalhar-lo para alcançar uma boa superfície lisa e arrumado. Para completar, preparar açúcar creme ou cor crosta de gelo real que você preferir, e usando o saco com um bico pequeno, ele cria uma decoração na junção entre os discos na base e no topo, como é feito em enormes bolos níveis.

Ideias para personalizar cada bolo de casamento

É tempo para a sobremesa personalizar para esta pequena casamento. Você pode colocá-lo a inicial correspondente a cada letra do nome dos convidados, modelado em endureceu pastillaje ou digite o nome completo no creme de chocolate no topo. Outra idéia é desenhar as iniciais dos nomes do casal, a data da celebração, ou o desenho de duas alianças de bloqueio.

Fazer um bolo personalizado para cada convidado do casamento será um detalhe sensacional que fazer você se sentir ainda mais próximos do casal presente. E com esta idéia que você pode adaptar cada dietas específicas sobremesa cada (por exemplo, se houve diabéticos, celíacos ou pessoas com condições dietéticas especiais) ou de acordo com os seus gostos particulares para enchimento.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0