Um bolo de muitas cores

Um bolo de muitas cores

Um bolo de muitas cores

Receita para fazer um bolo de muitas cores

Propomos uma ideia simples para um bolo de aniversário em várias cores, ou para um tratamento muito especial, que surpreender as crianças e a grande surpresa. E a melhor coisa é que esta é uma alternativa muito econômica, pois com tanta cobertura de cor único creme suficiente ou glacê branco para dar rescisão.

Vamos olhar para uma receita completa para este bolo várias cores em casa

Ingredientes para fazer vários pastel

Para fazer este bolo colorido que você vai precisar de:

  6 ovos inteiros (grande)
   6 colheres de empilhamento de farinha com fermento
  6 colheres de sopa de açúcar branco liso
  Essências de todos os tipos, tais como baunilha, amêndoa ou de outra.
  corantes uso culinário vegetais (que você quiser)

Em relação a este último detalhe, você pode fazer um monte de cores em castanho, adicionando uma colher de sopa de cacau em pó, bom sabor e agridoce.

Quanto ao material, você precisa da batedeira (ou numa tigela e batedeira), uma espátula, uma colher de profundidade para dividir a preparação, e uma pequena tigela (ou compotera) para cada cor, assim como luvas descartáveis ​​( cones de papel ou nylon).
Finalmente, estar pronto para uma partida fundido ou bolos retangulares, coberto com papel manteiga com manteiga ou spray com spray de óleo vegetal e enfarinhada.

Preparação de cores pastel

Para fazer essa geada colorido, coloque os ovos eo açúcar em um liquidificador, e ativo em alta velocidade até cremoso e luz, cor arejado. Adicione a farinha peneirada lentamente e em pequenas porções, desta vez batendo em velocidade média para se integrar perfeitamente e suave. Finalmente, ela incorpora a essência de baunilha e extremidades batidos, ao ligar o forno para pré-aquecer a médio.

Com colher profunda, divida a preparação do bolo sobre o número de cores que você deseja criar. Adicionar em cada um deles algumas gotas de corante, misturando colheres e espátulas, atingindo um tom uniforme e marcante em cada uma das taças menores. Se você quiser, uma das preparações agrégale chocolate ou cacau em pó: você vai conseguir o sabor e cor automaticamente.

Por último, coloque cada cor preparada em cada pastelaria descartável manga enroscando fecha, e você já pode começar a fazer suas cores pastel.

Criando um bolo colorido e treliças

Tome as mangas com a preparação de cores e começar a fazer linhas irregulares no molde, utilizando-os simultaneamente ou fazendo pequenas seções com cada tecla. Se você estiver fazendo o bolo com o trabalho de ajuda intercalar as cores será ainda mais fácil, e você pode fazer treliças mais marcantes tanto com um design linear com pontos coloridos, ou uma mistura de porções em uma tiras de mistura com os outros, como se se tratasse de um fio emaranhado.

Quando você ter usado toda a preparação (e o bolo permanecerá cerca de ¾ altura do molde) carrega o forno pré-aquecido por 40-50 minutos, sem abrir a porta durante o cozimento. Aos 40 minutos, você pode rapidamente abrir e inserir um palito de madeira no centro do bolo: se ele sai limpo e seco, as cores geada estará pronto.

Retire do forno, deixe esfriar antes de retirar da panela e cubra com uma crosta de gelo branca simples de fazer cores pastel projeções em cada porção.

12

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha