Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Um caso de carregadores de celulares; Fazendo um caso para o meu carregador de telefone; Materiais e suprimentos necessários

Um caso de carregadores de celulares

Um caso de carregadores de celulares

Um caso de carregadores de celulares

Fazendo um caso para o meu carregador de telefone

Com o advento da tecnologia cada vez mais em nossas vidas, temos duas maneiras: acabar com os ambientes aglomerados de cabos e conectores, ou fazer um grande caso para colocar carregadores de telefones celulares e outros dispositivos eletrônicos, a reutilização de itens que você já pode ter em casa. É um elemento decorativo que você pode personalizar ao seu gosto, e ocultar todos os cabos elétrico que carrega o dispositivo.

Esta estação de carga também pode ser feito de muitas maneiras diferentes, reutilizando caixas ou itens que você tem, ou materiais de compra a preços extremamente baixos. Prepare suas ferramentas e começar a trabalhar para fazer uma caixa fácil e acessível para colocar todo o seu carregador de eletros.

Materiais e suprimentos necessários

Você pode fazer isso através da adaptação de uma caixa de madeira, tais como caixas de vinho, caixas ou outro que você tem. Você também pode fazê-lo com placas de isopor recoberta com a técnica de decoupage e papéis de cores diferentes, ou criá-lo a partir do zero com ripas de madeira, como eu ensinar aqui.

Para fazer uma estação de carregamento para a necessidade electronic'll:

  2 quadrada de MDF ou 5 mm de espessura MDF de cerca de 30x30 cm (cerca de 12x12 polegadas),
  1 quadrado de 5mm MDF 29x29 cm (11x11 polegadas),
  4 tiras de MDF 5 milímetros 30x12 cm (cerca de 12x5 polegadas) com mitrado ou cortar a 45 °, as bordas se juntar a eles como um quadro (ou você pode preparar duas tiras 30x12 / 12x5 '' e duas tiras 29x12 / 11x5 '' redução de 5 mm em cada lado para criar um quadro simples)
  4 buchas (varas quadradas de espessura) 3 cm quadrados e 5 cm de altura (1,2x2 polegadas)
  2 pequenas dobradiças
  cola branca, pregos e martelo
  Sargentos ou fita adesiva para prender a madeira durante a secagem cola
  broca
  madeira plana broca 15 mm / 0,6 polegadas
  Um sapato, tira ou filtro de linha com extensão (também conhecido como "ladrão", "multi-shot" e "roubar flow")
  chaves de fenda adequadas para sua conexão elétrica
  pistola de cola quente ou fita isolante

Fazendo um caso para carregar dispositivos eletrônicos

Adicione tr�ano plana na parte inferior de uma das ripas, que irá colocar a peça de volta. Prepare todos os cortes de madeira, unindo primeiro com cola e, em seguida, pregou a base quadrada e os 4 ripas que formam o quadro.

Coloque os 4 pedaços de madeira nos cantos internos do cubo que você acabou de criar. Nas mesmas barras que perfurados para transmitir a conexão eléctrica, colocar as duas pequenas dobradiças na borda superior, reduzindo a madeira para deixar o nível, e, em seguida, ligado a um lado da outra grande quadrado, a colocá-lo como uma tampa. Presa com fita adesiva ou sargentos e permitir que o adesivo para definir. Pronto, pintar as peças para dar o acabamento que você deseja.

Enquanto isso, cria buracos na praça um pouco menor, de modo que os cabos ou carregadores que você deseja colocar em sua caixa. Desarma ligar cabo de extensão (o sapato), passe por dentro e por fora perfurando que você fez em uma das ripas, e voar para montar a ficha ou conector. Usando cola quente ou fita isolante, fita fixado à base da caixa. Conectar seus dispositivos carregadores, passando terminais de dentro e para cima / fora através das perfurações da praça. Coloque cola sobre os blocos, se você quiser, ou apenas colocar a praça perfurados nos blocos e dentro da caixa.

Se você tem medo de que seus terminais de conexão cair dentro da caixa, você pode reduzir o diâmetro das perfurações com uma solução criativa tal como círculos de papel autocolante, cola quente ou a solução que funciona melhor.

Luce caixa para armazenar suas botas em qualquer ambiente, mantendo o cabo para trás e fora da vista. Para ligar um dispositivo só levanta a tampa, plug and colocá-lo lá.

Esta docking station é uma solução prática, decorativo e altamente sensacional, você pode fazer no trabalho de apenas uma tarde.

5

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0