Usando Aloe Vera para crescer o cabelo

Usando Aloe Vera para crescer o cabelo

Usando Aloe Vera para crescer o cabelo

Aloe vera para o crescimento do cabelo

Aloe vera é uma planta muito decorativa, fácil de crescer e cuidado, que tem abundância de curativo, preventivo, para melhorar as propriedades de saúde, bem-estar e beleza.

É possível obter o gel de aloe vera por raspagem do interior das grandes folhas da planta de encontro a uma placa ou uma superfície sólida linear. Em seguida, simplesmente colocando o gel ou a pasta de papel sobre a área afectada (com feridas, queimaduras ou outro), ou sobre a pele ou cabelo de um tratamento eficaz para a beleza saudável.

O gel de aloe vera também tem propriedades saudáveis. É antibacteriana, antiviral, e (de acordo com estudos), é útil para promover a regeneração de células e crescimento do cabelo ....

Usando aloe vera para crescer o cabelo

As propriedades de Aloe vera para promover o crescimento de cabelo é devido, em parte, à sua capacidade para reduzir o sebo, uma substância oleosa, que é produzida naturalmente pelo organismo. Sebo, secretada por certas glândulas, ajuda a manter o couro cabeludo hidratada. Mas quando produzido em quantidades excessivas ou quando rotina de higiene não é agressivo o suficiente (espada de dois gumes, em muitos casos), a gordura se acumula no couro cabeludo, arriscando à obstrução dos poros e impedir o nascimento de cabelo novo. Além disso, este gel de aloe vera ajuda a equilibrar o pH da pele do couro cabeludo.

A polpa de aloe vera melhora a circulação e fluxo sanguíneo na área em que se aplica. Portanto, a sua colocação no cabelo e couro cabeludo traz resultados benéficos em uma melhor circulação sanguínea, ou seja, melhor "alimentar" as células deste sector, promovendo o crescimento do cabelo, melhorando a capacidade e funcionamento dos folículos pilosos.

Além disso, o gel de aloé vera contém vitaminas e minerais que alimentam a pele do couro cabeludo. Estes incluem vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C e E são notórias. É também um hidratante eficaz tanto para a pele do couro cabeludo, bem como para o cabelo cultivadas. Ele irá fornecer umidade, melhorando o seu estatuto, dando brilho e aparência animada.

Lembre-se sempre consultar o seu médico e / ou dermatologista antes de iniciar qualquer tratamento natural, para obter a segurança ou a paz de espírito que não há efeitos secundários ocorreram por certas condições especiais, tais como doenças, condições ou outros tratamentos médicos.

4

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha