Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Usando cabelo lenços; Lenços ou bandanas cabelo, estilo e apresentação; Como escolher o bandana certo para a ocasião

Usando cabelo lenços

Usando cabelo lenços

Usando cabelo lenços

Lenços ou bandanas cabelo, estilo e apresentação

Lenços de cabelo, conhecida em alguns lugares como "bandanas", são uma ótima maneira de adicionar estilo a qualquer roupa, e também para manter o nosso cabelo ou o cabelo sempre boa apresentação. Nós sabemos algumas dicas para o uso adequado.

Primeiro de tudo, talvez devêssemos dizer que as bandanas não são para todos. Eles devem ir com o seu estilo, e você deve se sentir confortável com a sua utilização. Você pode escolher entre milhares de tipos e estilos de pêlos faciais a partir de tecidos sofisticados para impressões originais e divertidos, e uma vasta gama de materiais de preparação para todo propósito e ocasião.

Como escolher o bandana certo para a ocasião

Para um visual mais clássico, escolha bandanas coloridas sólidos, mesmo forte ou bolos. Listras e estampas são mais divertido e informal, e são ideais para manter o seu cabelo arrumado bem em eventos ao ar livre e até mesmo na praia. ocasiões mais formais pode ser acompanhada por bandanas para crochet, gaze, ou outros materiais com brilho glamouroso.

Existem muitos estilos que você pode implementar. Aconselhamo-lo ficar no espelho e tentar os seguintes usos, para se acostumar com a sua presença e para encontrar o lenço mais adequado para o seu rosto e personalidade.

Estilos para colocar o lenço na cabeça

estilo pirata. O estilo lenço de pirata é muito simples. Exibe o tecido e forma um triângulo com ele. Coloque a dobra na parte da frente, seja puro, e ajustar levando final para a parte traseira da cabeça, conectar-se com um nó nas extremidades. Pode-se manter a ponta do triângulo com este nó ou não, dependendo do tamanho do lenço.

estilo turbante. No estilo bandana turbante é um pouco mais atraente. Para anexar, localize o lenço sobre a cabeça e aparafusar a suspensão termina. Leve-os para o lado do seu rosto e prenda-o com um nó. Você pode deixar as extremidades pendurado ou amarrá-los, escondendo-se com uma flor ou um acessório.

estilo hippie. Outro lenços de estilo para a cabeça muito eleito tem sido chamado o estilo Hippie, e é um favorito das mulheres que procuram e usam o estilo hippie chic. Exibe o lenço e dobrar para alcançar uma longa faixa de não mais de 12 centímetros de largura. Coloque-o sobre a testa, cobrindo o couro cabeludo ou acima dela, e amarre as pontas que levam ao pescoço, sob o enforcamento de cabelo. Isto irá manter o seu cabelo fora de seu rosto.

Outras idéias para usar um cabelo lenço

Para um efeito mais atraente, utilizado um pequeno pano ou tecido de um género volátil. Colocá-lo na nuca, e conduz até à extremidade dianteira. Anúdalo em forma de bolo, e leva para o lado de sua cabeça. Você terá um estilo moderno, romântico em segundos.

Finalmente, se você tiver um lenço de cabeça grande, você pode usá-lo para capturar tudo dentro do seu cabelo, como uma boina. Para fazer isso, você pode usar o lenço enrolado ou dobrado como um triângulo. Coloque-a firmemente no couro cabeludo ou na testa, e inclinar para a frente para levar o seu cabelo no chão. As extremidades do lenço amarrado na nuca, e a extremidade traseira trava seu cabelo. Tome este final sobre o nó de fechamento e amarrar volta para pegar o tecido. Quando você reincorpores, seu cabelo vai ter sido bem preso e protegido por um lenço, ideal para dias de chuva, vento, ou para realizar tarefas domésticas.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0