Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Usando o Goma Eva; Dicas para usar Goma Eva; Como comprar EVA; Marcação e corte EVA; Como pintar EVA; Fazendo texturas em EVA

Usando o Goma Eva

Usando o Goma Eva

Usando o Goma Eva

Dicas para usar Goma Eva

Entre os materiais à nossa disposição para criar artesanato, artesanato e vários objetos decorativos, ou eva de borracha espumosa é um dos principais. Nesta nota, vai aprender algumas técnicas, truques e dicas para fazer melhor uso, dando diferentes texturas e facilitando o seu manuseamento em todos os momentos, e usando o que temos em casa.

Como comprar EVA

Em vez de comprar cortes pré-concebidos, recomendamos compra de folhas de borracha de EVA ou espumoso. Se é na melhor das hipóteses cores planas e texturas, para que tenha sempre um material de reserva generoso. Depois, você pode melhorá-lo ou adaptá-lo às suas necessidades com alguns truques simples.

Em livrarias e lojas de artesanato você vai encontrá-los em folhas de 60x40 cm ou 70x100 cm (ou outro, dependendo do fornecedor). Escolha o mais conveniência e manter os rolos cruzados de borracha eva, colocando-os num saco que envolvem a proteger do pó.

Marcação e corte EVA

Ao usar EVA ou espumosa, você pode marcá-los com grafite de lápis preto, chumbo macio, que você pode então excluir. As canetas e canetas de tinta poderia deixar uma marca indesejável em seu design.

Para cortar, as possibilidades são quase infinitas. Você pode usar a tesoura reta e formas, que são mantidas afiadas para não deixar nenhum fluff ou rebarbas no corte.

Outra opção é cortar a borracha cortador de eva, faca, bisturi ou faca precisas ou precisão. Finalmente, há uma ferramenta de corte de custos, que consiste em um fio fino é aquecido por um poder resistor, que corta a espuma de ofício ou espumosa Onde estão indo, ou na sequência de um elenco de cartão ou cartolina-lhe apoio sobre o material, o fio fino de correr pelo seu contorno.

Como pintar EVA

Usando o EVA, você pode remarcarla com tinta de caneta ou marcadores indeléveis ou à base de álcool. Pintura, recomendamos o uso de acrílicos, como pode ser trabalhado com água (para fazer sombras e gradientes), aderem bem à textura do EVA, e também seca rapidamente. Você pode usar pincéis, rolos, bonecas e outros itens, sem distinção.

Usando EVA: colando as peças

Para aderir borracha cortes eva ou espumoso entre si ou com outros materiais, recomendamos o uso de cola universal incolor, livre de tolueno (porque ele come) ou cimento de contato ou adesivo de dois componentes, também sem tolueno. A cola escolar ou cola, bem como a cola quente, aderir as peças ter sucesso, no entanto, a falta de uma boa força para trás, correndo risco de se soltar.

Fazendo texturas em EVA

Para tornar o EVA plana torna-se texturizada, você pode seguir algumas dicas:

EVA texturizada "toalha" Para este efeito, raspa a espuma com uma lixa de grau intermediário. Para uma textura mais nítida, use uma escova de aço, passando primeiro um e depois o outro lado.

EVA simile ondulado: Coloque uma placa de corte com textura microcorrugated-se, em seguida, cortar espuma, em seguida, uma outra placa microcorrugated com textura para baixo. Pressione mais com ferro quente, sem arrastar em toda a superfície. Pode marcar outras texturas com a mesma técnica, em ambos ou apenas um lado do espumoso.

Espumoso brilho: Escova com cola ou tinta de cor EVA, em seguida, polvilhe com glitter grossa ou glitter. Coloque papel absorvente ou papel branco sobre e planta pressionado temperatura intermediária para corrigir.

35

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0