Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Usando o rebitador; Colocar rebites; Como colocar um rebite; características rebitador; características Rivet

Usando o rebitador

Usando o rebitador

Usando o rebitador

Colocar rebites

Muitos viram fixações em conjunto por rebites. A maneira de fazer este tipo de trabalho é usando um instrumento chamado de rebitagem, que pode ser útil em oficina, dependendo das tarefas a realizar.

características rebitador

O fascinante é uma ferramenta simples e fácil de usar. Ele pode ser encontrado em quase qualquer lugar e em preços muito razoáveis.

Há fascinante de tamanhos diferentes, mas essencialmente, todos eles têm o mesmo desempenho e são geralmente de uma qualidade muito semelhante, por isso recomendamos que você compre um barato. Naturalmente, evitar, tanto quanto possíveis materiais plásticos como eles subtraem ferramenta durabilidade consideravelmente.

Quando falamos de plásticos não estamos nos referindo aos apertos de borracha, que são recomendados para apertar e não ferido na mão.
Para além da própria ferramenta, o rebite tem várias portas (geralmente quatro), cuja função é adaptada ao diâmetro do eixo do rebite. Nós só temos que substituir um para o outro, para encontrar o direito.

Essas portas estão localizadas logo abaixo da boca principal, e para mudá-los precisa desparafusar e aperte-os na área principal. Para fazer isso, quando comprar o rebitador, vemos que também inclui uma pequena chave de metal que vai nos ajudar nesta tarefa.

características Rivet

Além da rebitagem, precisamos de rebites, que são formadas peças de metal, como regra, em alumínio.

O rebite é composto por duas partes: o eixo e a tampa. O eixo irá se adaptar a rebite o rebitador, além de que tem uma extremidade mais grossa, com a pressão, deformar a tampa para abraçar as peças que querem aderir.

Existem rebites diferentes espessuras, dependendo do diâmetro precisamos. Há também diferentes comprimentos, proporcionando mais tempo quando temos que juntar peças tampas mais grossos.

Como colocar um rebite

Para o nosso exemplo, vamos fazer um rebite união de duas folhas de metal.
Procedemos primeiro a fazer um furo em cada uma das placas com um diâmetro igual ao da parte mais fina da tampa.

as duas folhas são colocados juntos e a tampa é inserido através de dois buracos. Agora, só temos de colocar o eixo para o seu lado comprido na boca do fascinante, e apertar o mandril repetidamente até que o eixo é cortado sozinho. Isto fará com que a tampa é deformada por uma extremidade e abraçando ambas as placas de forma permanente.
Lembre-se que esta união é fixo e permanente, portanto, ele não vai fazer rebites em lugares que estão a ser modificado no futuro.

A remoção de um rebite

Se você quiser quebrar um rebite, a forma mais eficiente é usar uma broca. Nós perfurado e, sendo alumínio, facilmente.

45

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0