Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Usando o Rosehip; Características Óleo de Rosa Mosqueta; Como usar o óleo de rosa mosqueta em sua pele?

Usando o Rosehip

Usando o Rosehip

Usando o Rosehip

Características Óleo de Rosa Mosqueta

óleo de rosa mosqueta é único por causa das características que apresenta. É muito benéfico para a saúde e beleza, embora ele também é usado na culinária.

Rosa mosqueta é um dos mais poderosos regenerativa dérmica lá, e o melhor, que ser totalmente natural, não tem efeitos perigosos. A única coisa a notar é que, como em sua composição há um alto nível de lipídios, não é recomendado para aqueles pele muito oleosa ou acne.

óleo de rosa mosqueta é obtido a partir das sementes do fruto da planta, e as características extraordinárias e benéficos que tem são devidos à presença de ácidos gordos poli-insaturados, que são responsáveis ​​pela regeneração da pele, uma vez que são nutrientes vitais formação da membrana celular e o crescimento da pele. Ele também tem um elevado teor de vitamina A, E, C, B1 e B2.

Benefícios ácidos óleo de rosa mosqueta

  • Previne e reduz o envelhecimento prematuro da pele.
  • Reduz as linhas de expressão, tanto em torno dos olhos e da boca.
  • Ele atua beneficamente na pele seca e sem brilho, enrugadas ou danificadas pelo sol.
  • Remove cicatrizes, queimaduras, varizes, e estrias.

Como usar o óleo de rosa mosqueta em sua pele?

  • O óleo de rosa mosqueta pode ser usado no corpo, mãos e rosto, ou após o banho, (água do mesmo, se usarmos banheira ou duche), depois da depilação, como uma fundação, ou à noite antes de deitar. Sempre aplicar para limpar a pele.
  • O óleo é aplicada em gotas sobre a área desejada e massageie suavemente até que ele penetra na pele, após cerca de 30 dias de uso, mudanças significativas será visto.
  • massagem Rosehip também é muito útil após a exposição à luz solar e outros agentes externos como o vento ou frio que a pele seca sem piedade.
  • Recomenda-se que as mulheres grávidas têm lugar nos seios e abdome no último trimestre de massagem suave gravidez, para evitar o aparecimento de estrias.
  • Um dados úteis sobre o uso de óleo de rosa mosqueta é que todo o creme pode ser enriquecido com algumas gotas de óleo. A dose recomendada é de aproximadamente 10 gotas por 30 gramas de creme. Podemos usá-lo em cremes nutritivos, cremes de limpeza, mãos e corpo cremes, protetores solares, hidratantes, tampas creme, etc.

Usando o óleo de rosa mosqueta para o cabelo

Temos de aplicar as raízes e, em seguida, todo o couro cabeludo, usando um algodão, e dando pequenas batidas para penetrar melhor. Em seguida, damos uma massagem suave com os dedos ea cabeça envoltório com uma toalha ou tampa de plástico. Deixar assentar durante cerca de 2 horas, e depois deste tempo, lavar, como de costume.

24

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0