Usando o Twitter na sua empresa

Usando o Twitter na sua empresa

Usando o Twitter na sua empresa

Dicas para usar o Twitter em seu negócio

É uma das mais importantes redes sociais no mundo e todas as empresas que se orgulham de ser excelente ter uma conta lá. Certamente você está acostumado a "siga-nos no Twitter" ou "encontrar-me no Twitter," porque ele realmente faz a diferença no mundo das empresas ou serviços. Saiba neste artigo como usá-lo para o seu negócio.

8 dicas para usar o Twitter no negócio

1. Personalize o seu perfil de negócios: Obtenção sua conta tem um olhar mais profissional e as pessoas que entram perfil perceber que este é um negócio e não um indivíduo, personalizado com todos os dados da empresa, enquanto colocando o website, e-mail e outros contactos (Facebook, e-mail, telefone, Linkedin, etc.)

2. Graças e cumprimenta: Bem-vindo pessoalmente para cada usuário que começa a segui-lo. Não é um trabalho difícil, porque existem ferramentas on-line que permitem que você fazê-lo automaticamente. A princípio talvez se você quiser ter o trabalho de escrever a cada novo "seguidor", mas depois não ser necessário. Então você marcarás a diferença e você vai mostrar como é importante para a empresa para ter essa pessoa seguidor.

3. Trabalhar em sua própria rede: Lembre-se que as redes sociais como o Twitter exigir tarefa constante e criativo, mas também é vital para se relacionar com as pessoas ao redor do mundo. Respostas tweets, participar de discussões, postar conteúdo interessante, lugares destacados hashtags, etc.

4. tweets de todos os dias: O muitas vezes pode colocá-lo quando você tem algum tempo fora. Note-se que esta rede é baseada em utilizadores posteen diária, razão pela qual temos permitido apenas 140 caracteres. Mas também cometem o erro de twittar a cada dois segundos, porque isso sobrecarregar seus seguidores. A regra é a publicação de 5-10 os tweets distribuídos 24 horas por dia. Os tempos mais movimentados estão entre as 10 e as 12 horas e oito horas - dez horas. Mas cuidado, se sua empresa tem seguidores em outros países, as horas que recebem a sua mensagem será diferente.

5. Ser alguém de valor: Todo mundo que você ou ele vai fazer a seguir será baseado neste. Atende e nos esforçamos para oferecer conteúdo de qualidade, não há tweets "filler". Sempre olhar para os temas que interessam ao público, e acima de tudo, eles são relacionados ao seu setor.

6. Não vender diretamente: Twitter não é uma rede social para vender produtos postando uma oferta, porque é considerado "mau gosto" entre os usuários. Em vez disso, ele fornece informações aos seus seguidores para que eles próprios possam entrar em seu local e comprar. Eles são os únicos a decidir fazer a operação, embora sutilmente pensa que está fazendo. Veja como ele funciona.

7. Aplique a regra 80/20: neste caso, seria de 80% e 20% seriamente divertido. O que significa 80% de ideias e informações interessantes e 20% serviço global da comunidade.

8. Ouça o que você perguntar a seus seguidores: Pesquisar o mercado usando o Twitter. Aqueles que têm uma conta nesta rede muitas vezes oferecem dados valiosos para uso em seu negócio.

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha