Warning: file_put_contents(): Only 0 of 78 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Usando os símbolos do Feng Shui

Usando os símbolos do Feng Shui

Usando os símbolos do Feng Shui

Usando os símbolos do Feng Shui

em Feng Shui é uma arte oriental antiga que se refere à utilização óptima da energia em torno de nós, em conexão com o meio ambiente ea nós mesmos. Normalmente ele aprecia técnicas e organização decorativo, tanto em residências e empresas e até mesmo desenvolvimentos complexos.

Ao aplicar suas técnicas, elementos e símbolos que são usados ​​para otimizar o desempenho, alguns dos quais nós sabemos então.

A imagem do Buda sorridente é um elemento muito utilizado, quer estátuas ou figuras ou tridimensional impressos e impressões. Ele é usado para transmitir alegria, felicidade, e também para atrair a riqueza, tanto espiritual e material, representando abundância.

Conhecido como "interlocutores" ou "sinos" são elementos muito importantes para atrair libertação espiritual vento. Tradicionalmente, eles são eleitos com cinco tubos ocos, metal, madeira ou de cana, representando os cinco elementos da natureza. Seu som é libertador e atrai e bem-estar.

Os animais celestes são outros elementos de grande utilidade no Feng Shui. Há quatro animais, que são usados ​​para determinar os pontos cardeais em casa em uma ordem estabelecida: a tartaruga para o norte, para atrair protecção; a Phoenix para o sul, para chamar fortuna em projectos; Dragão para o leste para chamar as forças benéficas; eo tigre oeste atrair inteligência e fortuna.

Outros animais, não celestiais, mas fantásticas, são escolhidos para promover sentimentos e eventos. Entre eles encontramos figuras como uma espécie de dragão com cabeça de cavalo (chamado Chin Lin e Ki rin) que simboliza prosperidade e força, e chamar o sucesso, fama e proteção. Nós também pode apreciar Chung Kwei, um grande espadachim assustador apareceu em sonho do imperador, que o nomeou destruidor de demônios. Este valor é usado na porta de entrada da casa para proteger a família e no espaço.

Outros símbolos são usados ​​números Dragão de Feng Shui, que serve como uma proteção (em cada casa deve ser não mais do que quatro e não deve ser localizada ao nível dos olhos), bolas de cristal ou esferas de vidro facetado ( fragmentando a luz, transformando-o em um arco-íris para coincidir com o meio ambiente) e espada mágica taoísta, retratado em moedas chinesas amarradas com corda ou uma espada em forma de fita vermelha.

Outro símbolo utilizado é o Ba Gua, um octagonal indicando as áreas mais favoráveis ​​para as relações pessoais; Casamento, família, fortuna, prosperidade, fama, sabedoria, dinheiro e prazer. Quando colocado no centro do mapa de uma casa ou um quarto (a parte inferior do Ba Gua indicando norte, onde ele deve estar localizado na porta de entrada), cada lado irá indicar o sector do mais apto para cada aspecto de nossas vidas em casa.

13

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0