Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Uso correto de pauzinhos; Protocolo sobre o uso de pauzinhos; A cerimônia oriental; Paus e pequenas diferenças

Uso correto de pauzinhos

Uso correto de pauzinhos

uso correto de pauzinhos

Protocolo sobre o uso de pauzinhos

Regras de etiqueta à mesa também têm sábio conselho sobre o uso correto de pauzinhos. É que em nossa cultura ocidental, esses elementos têm sido "descoberto" recentemente, e ainda ter que diversão e tom de estranheza exótica. Mas é uma ferramenta como qualquer outro, e temos de aprender a língua direito de usar para evitar crimes que cometem.

A cerimônia oriental

culturas orientais são caracterizados por observar o cerimonial e protocolo na vida diária. Muito ao contrário do lado oeste do meridiano, no Oriente atenção especial a questões como a linguagem dos elementos e atos, manifestações de respeito e valorização simples é pago, mas no fundo para a alimentação, para a atenção e até mesmo o jogo.

Há muito que podemos aprender com esta atenção aos cerimonial. Ela nos ensina a não levar as coisas para concedido. Ele nos lembra da importância de viver o aqui e agora, a partir dos atos mais simples, como a forma de cumprimentar a família na parte da manhã para cumprimentar um cliente em nosso escritório, e se você vê hoje; Respeitosamente aprender a usar os pauzinhos ao comer.

Paus e pequenas diferenças

Embora geralmente nós usá-los sem distinção, existem algumas diferenças sutis entre cada varas região. Os chineses são mais uniformes (menos "sharp") e arredondado, enquanto que os japoneses são mais finos e apontou extremidades. Cada região tem suas próprias varas orientais, mais ou menos longo, mais plana, mais robustos, de acordo com a sua cozinha tradicional.

Os pauzinhos substituem todos coberto com uma mesa. licenças de cozinha oriental, como grandes filetes de peixe inteiro que não são consumidos necessidade de cortar, mas a comida fornecida em lanches que podem ser tiradas com a ação mecânica da pressão das duas varas.

Aprender a levá-los é o primeiro passo. Como é o caso com os lápis na infância, há sugestões e mais capaz do que outros tipos, mas todos vão fazê-lo em sua própria maneira. Basta lembrar as regras básicas: são utensílios de cozinha, para não jogar, ponto, pique o nosso amigo sentado à direita, ou para agitar na mesa tentando afastar um inseto.

Tal como acontece com talheres ocidentais, "pauzinhos" não lamber, eles não usado como um palito, ou tomar um com cada mão, mas ambos com a mão direita (se você for destro) ao longo de toda a refeição.

Regras para o uso de pauzinhos para comer

Lembre-se de atender a esses protocolos sobre o uso adequado de pauzinhos:

  • Mantê-los em sua mão em todos os momentos. Se por algum motivo você precisa sair, ir posándolos na asa da placa ou em elementos feitas este fim: não na toalha da mesa, muito menos cravando no arroz.
  • As varas são colocadas paralelamente ao bordo da mesa, entre o prato e o assento, não o lado que talheres. Você pode colocá-los na tigela de arroz, se quiser. e eles estão sempre localizados em paralelo no mesmo sentido, nunca passou ou para pôr a mesa ou para usá-los.
  • Basta usar os pauzinhos para comer alimentos em pequenas mordidas. Não colocá-los sobre a mesa se você estiver indo para servir refeições que precisam ser cortadas ou com líquidos (como um caldo).
  • As extremidades dos pauzinhos deve aproximar a boca, mas cuidado para não tocar (pelo menos também) lábios e boca. Eles nunca devem tocar outras partes do corpo, ou a toalha da mesa, copos ou vidros.

Finalmente, basta estar ciente de o conselho mais sábio e preciso quando usar elementos ou agir de acordo com o protocolo de culturas estrangeiras: se você não sabe o que fazer, olhe ao seu redor e aprender com ele. Você vai ser capaz de usar corretamente os pauzinhos sem ofender suas culturas originais, e agindo sempre do prazer e respeito.

6

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0