Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Uso correto de talheres em um jantar formal; Como usar talheres em um jantar formal; A posição dos talheres sobre a mesa

Uso correto de talheres em um jantar formal

Uso correto de talheres em um jantar formal

uso correto de talheres em um jantar formal

Como usar talheres em um jantar formal

Isto não é para levar a colher e você: você deve saber o uso correto dos talheres em um jantar formal para se comportar de acordo com o rótulo. Aqui, nós dizemos-lhe como e quando cada tipo de utilização coberto de refeições formais ou em qualquer evento onde você quer se destacar por sua elegância.

A posição dos talheres sobre a mesa

Certifique-se de que você sabe perfeitamente os itens de menu que estão a ser necessária. Lembre-se que as boas maneiras exigem um "pacote" para cada curso (kits) a gosto; você nunca deve usar o mesmo facas, colheres, garfos, pinças ou outros em duas placas consecutivas.

Talheres devem ser colocados após a etiqueta (facas e colheres à direita do prato, garfos e pinças esquerda, seção faca de manteiga, colheres e garfos sobremesa na borda superior da placa), independentemente de o jantar é certo ou canhoto.

Coberto são dispostos na ordem em que elas são para ser utilizados, sempre colocar os elementos para o primeiro curso, e o mais próximo para a placa para o prato condimentado final (excluindo sobremesa).

O uso correto dos talheres

Para dar um pratas uso correto, lembre-se a ser utilizado como eles são apresentados na tabela formal. Ou seja, se você é deixado, no entanto você deve usar a faca com a mão direita, mesmo se você tem menos habilidade com ele. Alguma prática vai ajudá-lo a aprender os movimentos e dar-lhe o necessário para cumprir os desenhos de etiquetas de memória muscular tabelas elegante. Note-se que o anfitrião pode definir, em cada caso, se os talheres de acordo com as necessidades particulares de cada hóspede é colocado. Você pode ter um pouco de sorte!

Em regras gerais, eles levam os talheres delicadamente, tomando cuidado para utilizar apenas seus dedos, e não o de palma. A cavidade interna de colheres e garfos deve ser sempre para cima ou jantar (ou seja, não use o garfo para apontar!), E a faca para baixo ou para o corpo, e nunca fora.

De acordo com o uso cerimonial de talheres, a faca é usada para cortar e, ocasionalmente, para pôr fim a certos alimentos, quando as tentativas de furar com um garfo. nunca deve ser usado como uma pá empurrando as refeições. Nem faca alimento é usado para cortar pão e manteiga ou a manteiga molhos.

Colher, por sua vez, é usado apenas em sopas, caldos e, em vez de saladas, purês ou outra. Colher de sobremesa não deve sequer ser tocado durante a refeição. Existem alguns alimentos que exigem a utilização dos dedos vai saber, tal como nos quadros formais uma bacia para enxaguar nesses casos está localizada; Se não for encontrado, não comer com as mãos!

Você nunca deve chupar coberto, limpe-os com os dedos ou com pão. Depois de levá-los para a boca com comida, não trazê-lo de volta ao vazio para obter esse pouco de molho deixado no metal, não corresponde ao rótulo!. Se ela tiver caído, seu colo ou acidentalmente fui para a alça na sopa, mas você deve solicitação não limpa que você fornecer outras, pelo menos em mesas formais. Além disso, eles devem ser cobertos em cada mão e não deve retornar ao curso ao falar no jantar.

A linguagem dos tópicos abordados em eventos formais

Existem maneiras de colocar talheres em um jantar formal que vai dar sinais para o pessoal de cuidados ou o cozinheiro chefe, seja para indicar que ele vai continuar a desfrutar o prato, se estamos prontos para o próximo campo, ou comer se tiver terminado. Esta linguagem é respeitado por todos os jogos que você tem talheres para cada prato:

  • Se a ocasião exige e você vai fazer uma pausa, talheres à esquerda na placa, colocando suas extremidades no ápice e seu punho 45 °, empoleirado nas asas do prato (como um triângulo) sem a lida com toque na toalha de mesa.
  • Se você está pronto para o próximo prato, você deve colocar a faca na placa em uma linha horizontal (lembre-se: o gume virado para você e não para a frente) e desembolsar mais, em uma linha vertical, formando um sinal "+".
  • Se você finalmente terminou de comer (ou pelo menos até sobremesa) lugares cobertos em uma linha vertical, paralelo e ligeiramente afastados, sempre na placa.
  • Se você gostaria de felicitar o chef, talheres são colocados paralelos um ao outro em uma linha horizontal e opostos entre si. Mas se não tivesse havido um problema com a sua comida e quer saber que você não gostou do prato, você deve cruzar-link nas extremidades do garfo e faca, ou simplesmente atravessá-los sobre a placa.

Com essas dicas você vai agir de acordo com o protocolo em tabelas formais e pode usar corretamente utensílios para evitar erros. Pô-las em prática!

34

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0