Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Usos do óleo de rícino; Usos do óleo de rícino em Beleza; benefícios do óleo de mamona para saúde e beleza

Usos do óleo de rícino

Usos do óleo de rícino

Usos do óleo de rícino

Usos do óleo de rícino em Beleza

Além de tratamentos de beleza ou o consumo como um laxante, existem muitos outros usos do óleo de rícino que talvez você não tinha imaginado antes. Na indústria de cosméticos, o óleo permanece fluida e relativamente estável a temperaturas altas e baixas, de modo que é usado no fabrico de produtos tais como cremes, sabões, perfumes e fármacos tais como algumas tiras adesivas que tiram vantagem das suas propriedades analgésicas e anti-inflamatória.

Também em outras indústrias utilizações mais amplas de óleo de rícino, por exemplo, a evidência é um aditivo adicionado para tintas, vernizes e cosméticos, que é utilizado como um lubrificante na indústria aeronáutica, e também tem um papel importante no desenvolvimento de biodiesel ou biocombustível .

benefícios do óleo de mamona para saúde e beleza

Para além das suas aplicações populares, óleo de rícino pode ser utilizado para a colite, aliviar dores. Molhe um pano limpo neste óleo e aplicá-lo no abdômen, e depois coberta com filme plástico ou de plástico para se manter quente (você pode usar uma garrafa de água quente ou uma toalha dobrada).

E melhora a aparência do cabelo, aplique óleo de rícino para fortalecer e alongar os cílios. Espalhe os dedos com um pouco do produto e esfregue suavemente seus cílios da base até a ponta todas as noites. Em um mês e você notar os resultados.

Uma vez que é uma caixa anti-inflamatório e analgésico, ele vai ajudar a aliviar a dor da artrite e músculo. Esfregar suavemente, dando calor nas articulações e áreas doloridas, para receber alívio quase imediato. em seguida, enxaguar com água limpa e repita três a quatro vezes por semana, conforme necessário.

Se você tem rachado, saltos secas ou cheias de calos, você pode tratá-los com óleo de rícino. Incorpora uma bola de algodão e aplicar directamente sobre a área a ser tratada. Presa com uma fita adesiva hipoalergênica, coberto com uma meia de algodão e usá-lo durante a noite enquanto você dorme. Na manhã seguinte, lave com água limpa, morna. Repita duas a três vezes por semana até calos e fissuras na pele desapareceram.

Você sabia que é possível reduzir as olheiras com óleo de rícino? Só aplique algumas gotas batendo na área e deixá-lo durante a noite. Na parte da manhã, limpo, com azeite, água fresca, e repetir duas a três vezes por semana a notar mudanças.

Se você tem pés de galinha (rugas na área dos olhos), você também pode usar o óleo de rícino. Misture meia colher de chá de água de rosas, 1 colher de sopa de leite, 1 colher de chá desta aceitey 1 colher de chá de óleo de oliva. Aplicado às rugas antes de ir dormir.

Você também pode melhorar a aparência das unhas quebradiças e rachados, mergulhando-os em uma mistura de óleo de mamona e algumas gotas de suco de limão fresco para 8-10 minutos. Em seguida, limpe-os com uma toalha de papel e seco.

Você vê, há muitos usos do óleo de mamona para a sua saúde e beleza, você pode tirar vantagem de todos os dias de boa aparência e melhorar o seu bem-estar ao máximo.

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0