Warning: file_put_contents(): Only 0 of 76 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Utilizando o gel para remover a humidade; Impedir que a umidade para evitar danos; O aliado de sílica contra a humidade

Utilizando o gel para remover a humidade

Utilizando o gel para remover a humidade

Utilizando o gel para remover a humidade

Impedir que a umidade para evitar danos

A umidade é um inimigo a derrota para manter nossa casa em condições, ambas as manchas estruturais, bem como estéticas e habitáveis, evitando, maus lados e odores indesejáveis. Mas a umidade afeta não apenas as paredes, mas também costuma estar presente em móveis, gavetas e canto, como lá em casa.

Para evitar danos, aqui vemos uma forma eficaz de proteger contra a humidade utilizando sílica.

O aliado de sílica contra a humidade

Um elemento que pode ser usada para lutar esta batalha contra a umidade é a sílica. É pequenos cristais esbranquiçadas, que podem ser dispostos em recipientes perfurados e recipientes para pegar a umidade sem comprometer os nossos animais de estimação, nossos filhos ou as roupas e objetos armazenados.

Quando compramos um par de sapatos ou bolsas, vemos que dentro do recipiente caixas são pequenas saquetas com grânulos. Este não é outro senão sílica. Podemos usar esses pequenos envelopes, ou comprar farmácias de varejo de sílica, lojas de ferragens e até mesmo a construção de algumas casas.

Usando sílica para captar a humidade

Se comprar a granel (ou seja, perdido), podemos criar pacotes de gaze ou fralda de pano, ou com funções que permitem a ventilação, tais como toalhas de papel, papel higiênico ou lenço de papel.

Outra maneira de colocá-lo para usar a sílica é colocada em frascos de creme de queijo ou iogurte, que irá praticar em alguma perfuração na parte superior ou na sua extremidade superior. Isto irá facilitar a ventilação e a entrada de humidade directamente no vidro.

Embora pudéssemos colocar sílica cristalina para combater a umidade diretamente sobre um prato ou recipiente aberto, esta não é a melhor idéia porque tornaria mais fácil para os animais ou crianças entrem em contato direto com ele, ou mesmo que por algum descuido o recipiente sofre um derrame e acaba caindo, deixando os cristais espalhados, diminuindo sua eficácia.

Essa mesma técnica pode implementá-lo com grãos de arroz ou pó de talco, colocar temporariamente em armários e closets. No entanto, a sílica cristalina são muito mais eficazes na umidade combate, tanto mobiliário, bem como ambientes, sejam eles grandes ou pequenos.

14

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0