Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Vinaigrettes caseiros 7 receitas; curativos caseiros e fácil; 7 receitas para fazer vinaigrettes simples e deliciosas

Vinaigrettes caseiros 7 receitas

Vinaigrettes caseiros 7 receitas

vinaigrettes caseiros 7 receitas

curativos caseiros e fácil

Para fazer a sua cozinha todos os dias é sempre sensacional, nada como ter de entregar estes 7 receitas muito fáceis de preparar vinaigrettes, e usando o que é certo ter nos armários ou geladeira.

Imprimir esta lista ou colocar um marcador na página, você vai querer tê-lo a entregar mais frequentemente do que você pensa!

Base para fazer vinaigrettes caseiros

É muito importante que as emulsões finas ingredientes ácidos (vinagre, suco de limão, etc.) com os gordos (óleos, nestas receitas) para evitar a sua propagação para servir. Note-se que, de acordo com as proporções de base, deve ser de 3 partes de óleo para 1 parte de vinagre ou sumo de limão, embora isto possa ser modificado em conformidade com os outros aromas presentes.

Para emulsionar adequadamente, usa um batedor de mão processador ou liquidificador, integrando os dois ingredientes com sal (se você usá-lo) durante pelo menos um minuto, e agitou o vinagrete antes de servir em suas saladas, carnes ou todos os seus pratos favoritos.

7 receitas para fazer vinaigrettes simples e deliciosas

1. chalotas Vinagrete Balsâmico: Para fazer este delicioso vinagrete sabores delicados, grandes para servir mais de carnes grelhadas e saladas, emulsionado 1 xícara de vinagre balsâmico (vinagre) e 1 xícara de óleo de abacate ou azeite. Ele incorpora 1/2 colher de sopa de limão fresco suco de 1 cebola, finamente picado, 2 colheres de chá de pimenta vermelha (flocos de pimenta) e 1 colher de sopa de sal cebola (ou 1/2 de sal e cebola em pó 1/2) . Emulsionado por não menos de 2 minutos para integrar tudo perfeitamente.

2. vinagrete de framboesa: Com um sabor elegante e exótica, esta receita é grande para servir com carne de porco ou carne assada. Emulsificante prepará-lo em um óleo leve sabor liquidificador 1/2 xícara (canola pode ser ou não), 3 colheres de sopa de vinagre de framboesa, açúcar 1 colher de sopa, 1 colher de sopa de geléia de framboesa, 1 colher de sopa de molho de mostarda 1 sementes de papoula colher de chá e 1 cebola em pó. Pouco antes de servir, agitá-lo e adicionar 6-8 framboesas frescas, grosseiramente desintegrado.

3. presunto e hortelã vinagrete: o verdadeiro mimo é muito fácil de preparar. Basta colocar no liquidificador 4 colheres de sopa de azeite de oliva, uma colher de sopa de vinagre balsâmico (ou vinho), 4 folhas de hortelã fresca cuidadosamente lavados, e 20 gramas de presunto (serrano, Jabugo ou se preferir, matérias). Mistura-se durante alguns minutos de modo a que os sólidos integrar-se bem.

4. vinagrete de gengibre e mel: sabor refrescante e exótica, esta receita é preparada misturando 1/4 xícara de vinagre de frutas, suco de 3 laranjas, 1 suco de limão e 1/2 xícara de azeite . Adicione 1 colher de sopa de mel, 1 colher de sopa descascados e picados gengibre Freso, 1/2 colher de chá de alho picado, sal e pimenta a gosto.

5. manga vinagrete: Preparar o deleite doce e refrescante, que no liquidificador 2 mangas maduras, descascadas e com 2 pimentas jalapeño, sem sementes, 2 colheres de sopa de mel, azeite 1/2 xícara e o suco 1 limão maduro e grande. Finalmente, incorpora 1 colher de sopa de vinagre branco ou vinho, sal e pimenta a gosto.

6. tomate vinagrete: em sabores únicos, este vinagrete caseiro também é vegan e sem glúten, por isso certifique-se de tê-lo sempre à mão. Para fazê-lo, emulsionado em um liquidificador 1 xícara de azeite e 1/4 vinagre de vinho, sal e pimenta a gosto. Mexer em 1 dente de alho, alho descascado e picado e 1 lata de extrato de tomate (ou tomates enlatados). Já integrados, adicione 1 colher de chá seco molho de mostarda e manjericão a gosto.

7. vinagrete de gema de ovo: Esta opção é deliciosa porção de grãos e frutos do mar. Prepará-la emulsificante 1/2 xícara de vinagre balsâmico (ou outro), 1 1/2 xícaras de azeite, uma pitada de sal e uma pitada de pimenta preta. E bem misturado e pouco antes de servir, adicione duas gemas de ovos cozidos e misture novamente para desarmar e integrar perfeitamente.

Com estas 7 receitas para vinaigrettes caseiros que você pode mudar completamente sua cozinha todos os dias, e torná-lo um luxo!

8

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0