Warning: file_put_contents(): Only 0 of 77 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Voltando à rotina alimentar; Dicas para lidar com o abuso de alimentos; Voltando à rotina alimentar

Voltando à rotina alimentar

Voltando à rotina alimentar

Voltando à rotina alimentar

Dicas para lidar com o abuso de alimentos

Os feriados de fim de ano, um fim de semana de eventos ou qualquer celebração especial, definir um tempo de encontros e reuniões de sindicatos família e amigos, e sempre celebrações. E, claro, em toda boa reunião a comida não é feito de distância, e no final das férias e pegar o ritmo do novo ano, realizamos alguns quilinhos a mais, que parecem ser impossíveis de remover. Mas aqui temos uma maneira de ajudar seu corpo a eliminá-los. Acorde o seu metabolismo!.

Voltando à rotina alimentar

  • Em primeiro lugar, temos de gerir os nossos hábitos alimentares, tendo uma rotina de alimentação adequada e controlar o nosso consumo diário novamente. Seja para considerações médicas ou estéticas, é uma ótima idéia para se livrar do fardo nos deixou esses pequenos excessos que cometemos durante as férias.
  • Você escolhe um ritmo adequado considera comida de volta para comer na hora certa e da maneira certa. Devemos, portanto, voltar ao pequeno-almoço completo e em tempo útil, para buscar uma adequada queima de calorias. pequeno-almoço completo também deve incluir sucos de frutas e frutas frescas, para aumentar a saciedade e longe das pitadas de pão doce e meio da manhã pudim.
  • No que diz respeito aos pequenos lanches, lembramos que não é bom para deixar passar muitas horas sem comer. Para retornar à rotina de comer, em vez de comer os restos de frango recheado e biscoitos de chocolate, melhor escolher frutas frescas, ou talvez uma barra de cereal. Tire vantagem de frutas sazonais e produtos lácteos, como iogurte, ou gelatina macia se o tempo permitir.
  • Então lembre-se de comer todas as suas refeições: almoço e jantar, juntamente com lanches e talvez lanches no meio da manhã e à noite. Consumir uma grande quantidade de fibras, frutas e vegetais, e sempre acompanhada com água fresca, talvez com algumas fatias de limão para torná-lo mais apetitoso e refrescante.
  • Beber água vai lhe dar a sensação de saciedade, o que irá ajudá-lo a evitar fazer novos excessos, mas mantê-lo satisfeito.
  • Para acelerar o metabolismo e eliminar aquela mala carregada a partir das férias, não se esqueça de usar uma proteína e fluidos adequada e equilibrada. Evite comer proteínas e carboidratos na mesma refeição, já que esta actividade vai algumas enzimas e processos que podem fazer você sentir qualquer desconforto digestivo e peso.
  • A regra de ouro para acelerar o metabolismo é: comer frutas sozinho, de preferência com o estômago vazio; Misture com proteínas ou carboidratos vegetais, separadamente; e beber pelo menos 8 copos de água ou sucos de frutas também.
9

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0