Warning: file_put_contents(): Only 0 of 75 bytes written, possibly out of free disk space in /var/www/admin/www/igner.info/engine/classes.php on line 258
Voz carinho durante o tempo frio; Voz e tempo frio; Cuidados Dicas Voz

Voz carinho durante o tempo frio

Voz carinho durante o tempo frio

voz carinho durante o tempo frio

Voz e tempo frio

Quando a estação fria começa, entramos risco zona de doenças sazonais, e também alguns transtornos e desconfortos da época. E a voz não está imune a esse risco.

Desde a nossa voz em uma constante de instrumento e uso contínuo, sofre muitos arranhões ao longo do dia. E mesmo na estação fria, quando o estresse e tensão muscular contrações diárias adicionar, além de desconforto devido às baixas temperaturas.

Essas tensões na voz são particularmente visíveis para aqueles que trabalham com ela. Não só os cantores, mas professores e professores, locutores e pessoas da mídia, telefonistas e pessoal de serviço ao cliente, sentir e sofrer esta demandas vocais ao longo do ano, e ainda mais durante o outono e inverno.

Cuidados Dicas Voz

Para cuidar da nossa voz antes da chegada do frio, temos de tentar não forçá-lo. O ato de falar deve ser natural e sem esforço, se deve salientar a sua voz para torná-lo ouvir, então você deve prestar mais atenção ao cuidado desta ferramenta valiosa.

Ao longo do ano, devemos hidratar durante todo o dia com cerca de 6-8 copos de água. Isto não é apenas benéfica para o corpo e aparência, é essencial para a nossa voz. O rapé e bebidas ricos em cafeína (chá, café, erva-mate e outros) desidratar as pregas vocais. Se você fuma ou se você consumir regularmente estas bebidas, é duplamente importante que você faça moderadamente (evitá-lo se você puder) e beber muita água durante todo o dia, desta vez: 9 a 11 copos.

Se você sofre de alergias ou doenças temporada, os medicamentos habituais também pode arriscar o bom estado da sua voz. Alguns anti-histamínicos e medicamentos para tosse e constipações também secar sua garganta e cordas vocais: sempre consumi-los com água suficiente, apenas sob recomendação médica e nunca auto-medicação.

O que você come pode afetar sua voz. refeições muito quente, alimentos e bebidas demasiado frio e amargo, azedo ou sabores picantes estimular o ácido do estômago. Refluxo pode afetar a laringe e irritar. Evite comer demais temperaturas picantes ou extremas, especialmente à noite, quando o corpo entra em estado ocioso.

Alguns comportamentos podem danificar a sua voz. Incluindo Hawking ou tossir abruptamente e espirros muito pronunciado. Tente não fazer ou limpar a garganta acentuadamente, para proteger a voz. Os gritos também pode prejudicá-lo. Evite falar esticando o pescoço e abdômen, tentar não gritar muito e sempre fala com ar suficiente para evitar o desconforto nas cordas vocais.

Lembre-se que o tempo frio também pode uniformemente. Sempre usa quente, confortável e protegida na garganta com lenços, roupas ou tartaruga de gola alta, também cobrindo o pescoço.

19

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha

Warning: Unknown: write failed: No space left on device (28) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0